Pular para o conteúdo principal

[CAIXINHA DO CORREIO] Comprinhas do Dia da Mulher na Saraiva!

   Fala aí galera!!!!! Tudo bem com vocês?
   Espero que a quarta de vocês tenha sido ótima e repleta de boas leituras. Ontem como puderam ver minha leitura ainda é de O Cobiçado, mas já avancei bem no livro e a previsão da resenha é para a segunda agora, sim isso mesmo, para o dia 02! Hoje falo dos livros que comprei lá na Saraiva pela promoção que aconteceu no dia da mulher, mas que só chegou agora na minha casa e confesso, já estou louquinha para ler. Vamos lá?
   1º Um de nós está mentindo - Karen M. Mcmanus

   Sinopse: Numa tarde de segunda-feira, cinco estudantes do colégio Bayview entram na sala de detenção: Bronwyn, a gênia, comprometida a estudar em Yale, nunca quebra as regras.Addy, a bela, a perfeita definição da princesa do baile de primavera.
   Nate, o criminoso, já em liberdade condicional por tráfico de drogas.
   Cooper, o atleta, astro do time de beisebol. 
   E Simon, o pária, criador do mais famoso app de fofocas da escola.
   Só que Simon não consegue ir embora. Antes do fim da detenção, ele está morto. E, de acordo com os investigadores, a sua morte não foi acidental. Na segunda, ele morreu. Mas na terça, planejava postar fofocas bem quentes sobre os companheiros de detenção. O que faz os quatro serem suspeitos do seu assassinato. Ou são eles as vítimas perfeitas de um assassino que continua à solta?
   Todo mundo tem segredos, certo? O que realmente importa é até onde você iria para proteger os seus.
   2º Além da Magia - Tahereh Mafi
   Sinopse: Uma aventura cativante e cheia de cores, um conto de fadas moderno escrito pela autora best-seller da série Estilhaça-me. Inspirada por seu amor a livros como O jardim secreto e As crônicas de Na´rnia, Tahereh Mafi cria um mundo novo e fascinante no qual a aventura e´ inevitável e a amizade pode ser encontrada nos lugares mais improváveis. Apenas três coisas são importantes na vida de Alice Alexis Queensmeadow, de 12 anos: a Mãe, que não sentiria sua falta; magia e cor, que parecem fugir dela; e o Pai, que sempre a amou. Certo dia, Pai desaparece de Ferenwood, levando consigo nada além de uma régua. Mas quase três anos ja´ se passaram desde que Pai se fora, e Alice esta´ decidida a encontra´-lo. Ela ama seu pai ainda mais do que ama aventuras, e esta´ prestes a mergulhar em uma para encontra´-lo. Porém, trazer Pai para casa não será´ uma tarefa simples. Para encontra´-lo, ela terá´ de viajar pelo território mítico e perigoso de Furthermore, onde para baixo pode ser para cima, papel e´ uma coisa viva, e esquerdo pode ser direito ou muito, muito errado. Alice precisara´ reunir toda a sua perspicácia (e todas as suas forças) para encontrar Pai e voltar inteira a Ferenwood. E, em sua busca por Pai, ela tem de primeiro encontrar-se a si – e apegar-se a` magia do amor, mesmo diante das perdas.
   Bem galera essas foram as minhas compras, só não foram maiores, porque precisei mesmo economizar e como também ainda tenho muitos livros para ler preferi por não acumular mais e ficar com aqueles vários livros sem serem lidos.

Comentários