Pular para o conteúdo principal

[DICA DE LIVRO] A Sutil Arte de ligar o Foda-se

   Fala aí galera! Como vocês estão?
   Espero que muito bem! Hoje trago a volta das Dicas de livros, que começou faz uns anos, mas como eu não lembrava fui deixando de lado e que como resolvi mexer no blog estes dias lembrei do quão era bom fazer estas postagens e resolvi fazer a volta dele, principalmente porque ela é uma das postagens que mais traz livros novos. 
   Então para esse coming back trago um dos novos livros da editora intrínseca, que é o A Sutil Arte de ligar o foda-se do Mark Manson que tem uma pegada de ensinar através de algumas histórias, mas pelo que eu vi ele parece um auto ajuda de como ignorar muitas das coisas.

   Sinopse: Chega de tentar buscar um sucesso que só existe na sua cabeça. Chega de se torturar para pensar positivo enquanto sua vida vai ladeira abaixo. Chega de se sentir inferior por não ver o lado bom de estar no fundo do poço.
   Coaching, autoajuda, desenvolvimento pessoal, mentalização positiva — sem querer desprezar o valor de nada disso, a grande verdade é que às vezes nos sentimos quase sufocados diante da pressão infinita por parecermos otimistas o tempo todo. É um pecado social se deixar abater quando as coisas não vão bem. Ninguém pode fracassar simplesmente, sem aprender nada com isso. Não dá mais. É insuportável. E é aí que entra a revolucionária e sutil arte de ligar o foda-se.
   Mark Manson usa toda a sua sagacidade de escritor e seu olhar crítico para propor um novo caminho rumo a uma vida melhor, mais coerente com a realidade e consciente dos nossos limites. E ele faz isso da melhor maneira. Como um verdadeiro amigo, Mark se senta ao seu lado e diz, olhando nos seus olhos: você não é tão especial. Ele conta umas piadas aqui, dá uns exemplos inusitados ali, joga umas verdades na sua cara e pronto, você já se sente muito mais alerta e capaz de enfrentar esse mundo cão.
   Para os céticos e os descrentes, mas também para os amantes do gênero, enfim uma abordagem franca e inteligente que vai ajudar você a descobrir o que é realmente importante na sua vida, e f*da-se o resto. Livre-se agora da felicidade maquiada e superficial e abrace esta arte verdadeiramente transformadora.

   Bem espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e que estejam aproveitando a volta das postagens relacionadas as indicações de livro, mas sempre se lembrem que eu ainda não li esses livros (ou as vezes li), porém mesmo assim gosto de trazer para que vocês possam conhecer coisas novas. Beijinhos e nos vemos na semana que vêm!

Comentários