Pular para o conteúdo principal

[LI ATÉ A PÁGINA 100 E...] O Mistério do Sobrado - Antônio Carlos e Vera Lúcia Marinzeck

   Fala aí galera! Tudo bem com vocês?
   Espero que sim e espero também que estejam aproveitando bem a semana. Hoje, com uma chuvinha bem de leva do lado de fora, vou falar com vocês sobre o que eu estou achando até o momento da leitura de O Mistério do Sobrado, mas antes quero dizer que é uma farsa as 100 páginas, porque ainda não cheguei na 100, mas sim na 82. Vamos então ao li até a página 82 do livro O Mistério do Sobrado?
O Mistério do Sobrado

Autores: Antônio Carlos e Vera Lúcia Marinzeck
Origem: NACIONAL
Editora: PETIT EDITORA
Edição: 1
Idioma: PORTUGUÊS
Ano: 2001
País de Produção: BRASIL
Código de Barras: 9788572530750
ISBN: 8572530754
Encadernação: BROCHURA
Peso: 0,36 kg
Complemento: NENHUM
Nº de Páginas: 144

Primeira frase da página 82:
"Aqui no Umbral, onde trabalho há anos, tenho visto alguns que, encarnados, foram homossexuais e que aqui vieram por afinidade; destes, muitos continuam a ser o que eram."
Do que se trata o livro?

   O livro é uma narrativa que vai contar a história de 7 pessoas que foram assassinadas no Sobrado, o qual faz parte do título do livro. E seu foco principal é em quem matou eles e como eles conseguirão se libertar do peso que está nas costas de cada um.

O que está achando até agora?

   Realmente me surpreendi com a narrativa do livro e estou tão presa a ela que no momento em que peguei fiquei muito, mais muito interessada em como vai se dar o desenvolvimento da narrativa até o final.

O que está achando do personagem principal?

   Confesso que estou bem empolgada em saber sobre os 7 personagens que são os principais da história, mas como ele se desenvolve diferentemente vamos conhecendo cada um através de seus erros, o que tornou eles bem mais interessante.

Vai continuar lendo?

   Com toda certeza vou continuar lendo, porque me pegou de uma maneira que foi aquele quesito de o diferente que te surpreende. Só confesso que estou bem preocupada se até o final tudo vai ser resolvido, porque o livro é bem curto.

Última frase da página:
"- Não fui eu! - respondeu Cássio depressa. - Não matei ninguém nem mandei matar."
   Bem galera espero que tenham gostado e aproveitado esta postagem, mas antes de terminar deixa eu falar que estou lendo este livro e It em revezamento, então trarei mais informações sobre o It também e espero que seja amanhã se tudo ocorrer como o planejado. Beijinhos e nos vemos em breve.  

Comentários