Pular para o conteúdo principal

[LI ATÉ A PÁGINA 100 E... ] O Caso Laura - André Vianco

   Fala aí galera! Tudo bem com vocês?
   Por aqui estamos na correria de final de semestre e confesso para vocês eu ainda consigo terminar! Hoje então vamos falar do livro O Caso Laura, isso mesmo, consegui chegar na página 100 deste livro e com isso vou fazer o Li até a página 100 e... Vamos então ao Li até a página 100 e... 

Resultado de imagem para O Caso lauraO Caso Laura - André Vianco

ISBN-13: 9788532526441
ISBN-10: 8532526446
Ano: 2011 / Páginas: 272
Idioma: português
Editora: Rocco

   Primeira frase da página 100:

   "Levou a camisa manchada até a pia do banheiro e molhou a parte suja, esfregando-a com as mãos, e depois de torcê-la e estender sobre o box do banheiro, voltou para o quarto, sentando-se à mesa e lançando um olhar para as peças do seu quebra-cabeça"

   Do que se trata o livro?

   O livro conta a história de Laura, uma jovem que está com o pai internado e que acha que sua vida acabou no momento em que todos que amava a deixaram. Com isso ela é abandonada pelo marido e começa a viver uma turbulenta vida e assim a conhecer um novo homem, que depois será investigado, a pedido do homem misterioso.

   O que está achando até agora?

   Estou adorando demais esse livro, pois ele nos faz mostrar um outro lado que não esperávamos da situação e isso e o mistério de saber quem é o cara que se encontra com Laura é o que está me mantendo nesse livro tão apaixonada por ele.

   O que está achando do personagem principal?

   Ela em muitos momentos é muito chata, mas tem seus motivos e eles que levam o livro, já que ela é teimosa demais.

   Vai continuar lendo?

   Com toda certeza, pois a curiosidade está matando o gato!

   Última frase da página:

   "Alguma coisa lhe dizia que montar aquele desafio de 5.000 peças seria muito mais simples do que juntar todas as partes daquele estranho caso em que tinha se envolvido."

   Bem galera espero que tenham gostado e aproveitado esta postagem, se gostaram comentem o que acham e o que esperam de O Caso Laura, mas se você tem blog e quiser fazer o Li até a página 100 e... não deixe de avisar aqui para que eu possa conferir :3. Beijinhos e nos vemos em amanhã neste mesmo local.

Comentários