Pular para o conteúdo principal

[LI ATÉ A PÁGINA 100 E...] It - Stephen King

   Fala aí galera! Tudo bem com vocês?
   Espero que sim! Hoje vamos fazer mais um Li até a página 100 e... só que desta vez com o livro It do Stephen King, o que sinceramente vai fazer vocês terem uma boa visualização deste livro e confesso estou já na 500, mas vou falar somente desde comecinho, porque este livro nos surpreende de diversas maneira e de diversas formas. Vamos lá ao Li até a página 100 e... 


It A Coisa - Stephen King 
Capa comum: 1104 páginas
Editora: Suma de Letras; Edição: 1ª (1 de agosto de 2014)
Idioma: Português
ISBN-10: 8560280944
ISBN-13: 978-8560280940
Dimensões do produto: 22,8 x 15,6 x 2,2 cm

Primeira frase da página 100:
"Eu jamais colocaria você em uma coisa assim se tivesse um motorista livre, mas dois estão doentes, Demetrios está de férias e todos os outros têm trabalho marcado"
Do que se trata o livro?

   O livro conta a história de crianças que vivem em uma cidadezinha bem tranquila até que muitas mortes de menores acontecem e com ela a morte de Georgie, irmão do protagonista Bill. Após a essa morte ele e seus amigos começam a ver coisas estranhas que serão todo o enredo para a história e tudo por conta de um palhaço, Pennywise, que precisa das crianças para sobrevivência.

O que está achando até agora?

   Muito foda! Sinceramente é uma leitura que me prendeu e está me prendendo cada vez mais, por mais de ter seu tamanho um tanto quanto assustador.

O que está achando do personagem principal?

   Ele é um pouco chato as vezes, mas cada uma das crianças são especiais e tem uma maneira de agir. Só que isso vai interferindo na história de uma maneira que faz com que alguns personagens sejam odiados e até mesmo tendo uma importância menor, por acabar tendo alguns personagens muito inúteis.

Vai continuar lendo?

   Com toda certeza vou continuar lendo! E não tem mais o que eu dizer apenas que sim continuarei com todas as minhas forças.

Última frase da página:
"Você vai ficar doente - disse ela desesperadamente, seguindo-o quando ele andou para o hall da frente. - Sei que vai. Me deixa ir, Eddie, por favor, vou cuidar de você, Pacino pode pegar um táxi, sei lá, não vai matar ele, o que você acha hein? - A voz dela estava aumentando, ficando fenética, e para o horror de Eddie ela começou a parecer mais e mais com sua mãe, sua mãe como..."

   Bem galera espero que tenham gostado e aproveitado esta postagem, se gostaram comentem o que acham e o que esperam de It, mas se você tem blog e quiser fazer o Li até a página 100 e... não deixe de avisar aqui para que eu possa conferir :3. Beijinhos e nos vemos em breve.  

Comentários