Pular para o conteúdo principal

Livro novo por ai?

   Fala aí galera! Como estão?
   Espero que todos estejam ótimos e que estejam aproveitando muito esse feriado para colocar as leituras em dia! Hoje vamos falar de uma novidade que confesso estou pirando aqui para poder colocar a mão neste livro logo. 
   Para quem não conhece o blog é parceiro da autora Karen Soarele faz um bom tempo e toda vez que tem novidades nós aqui ficamos super ansiosos e claro querendo que chegue logo nas nossas mão, pois as obras delas são maravilhosas.
   Desta vez ela nos apresenta a sua nova obra, cujo nome é A Joia da Alma. Esta obra assim como as outras promete mais uma história incrível e que vai deixar nossos corações muito, mas muito acelerado de tanta aventura, como já é de costume nos livros da autora. Para aqueles que quiserem ver este lançamento ele vai ser na Bienal no dia 09, porém para quem perder tem outros dias de eventos de lançamento.
   Agora para aqueles que querem saber um pouco mais deixarei a Sinopse, que tirei do site da autora, para que vocês possam aproveitar e conhecer mais desta nova obra.

Sinopse
   Nada pode apagar o passado.
   Um aventureiro veterano, Christian está prestes a completar uma última jornada, que lhe permitirá se aposentar em paz. Mas tudo dá errado quando o passado volta para assombrá-lo.
   Agora, Christian e seus companheiros, um mago aberrante e uma menina selvagem, terão que cruzar o Reinado de Arton em busca de um poderoso artefato. Mas eles não são os únicos nessa jornada: Verônica e seu grupo se mostram rivais à altura e parecem estar sempre um passo à frente.
   Chegou o momento de revirar o passado e abrir antigas feridas. Afinal, fugir de si mesmo é negar os próprios deuses. Não que Christian ligue para isso.
   A Joia da Alma é o mais novo romance de Tormenta, o maior universo de fantasia do Brasil. Uma história sobre heróis relutantes, erros do passado e busca pela redenção. E sobre uma ameaça que pode destruir todo o mundo de Arton.

   Por hoje é só galera, espero que tenham gostado desta novidade assim como nós e esperamos que aproveitem para conhecer mais deste mundo, pois nós aqui já aguardamos ansiosos para esta chegada. Beijinhos e até mais.

Comentários