Pular para o conteúdo principal

Leitura da Semana!

   Fala aí galera, como estão nesta quarta-feira?
   Espero que todos estejam ótimos e que estejam aproveitando bastante para adiantar as leituras, pois vêm chegando um feriado aí e também porque tem Bienal do Livro aí, sendo assim todos que querem livros novos podem já esperar pelas promoções que estão vindo por aí e que se eu souber vou passar tudinho para vocês. 
   Hoje, então estou aqui para falar de leitura da semana, mesmo que eu tenha mais lido coisas da Universidade e relacionadas a matérias, também estou lendo um livro de aventura e gostaria de mostrar para vocês a excelente leitura que estou realizando e que mesmo seja demorada, acabo podendo aproveitar ela de maneira mais detalhada e assim captando mais informações possíveis. Vamos então a leitura da semana?
Assassin's Creed: Renegado


   Sinopse: 'Assassins’s Creed: Renegado' é mais recente novelização do game homônimo escrita por Oliver Bowden e levará a luta entre a Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Cavaleiros Templários até a Guerra de Independência dos Estados Unidos. Na Londres do século XVIII, Haytham Kenway é ensinado a lutar assim que se torna capaz de empunhar uma espada. Quando a propriedade da família é atacada — o pai assassinado e a irmã raptada —, Haytham defende seu lar da única maneira que pode: com sangue. Sem família, o menino é treinado por um misterioso tutor que o transforma num assassino mortal. Consumido pela sede de vingança, Haytham começa sua jornada em busca de retaliação.

   Bem galera esta é a minha leitura da semana e espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre esse livro que realmente tem me surpreendido bastante e nos vemos amanhã neste mesmo local, porém pretendo fazer em um horário melhor a postagem! Beijinhos e até a próxima.

Comentários