Pular para o conteúdo principal

5 maneiras de se apaixonar por um vilão!

   Vocês devem ter se perguntado alguma vez como se apaixonar por um vilão, já que muitas das pessoas amam eles quando estão lendo um livro e você simplesmente não consegue entender o porque disso, não é mesmo? Então hoje trago aqui 5 maneiras de se apaixonar por um vilão e acabar de vez com esse misticismo!


   Conheça um vilão
   Como um ótimo leitor é sempre bom conhecer um vilão já que muitas das vezes podemos achar que um personagem é um vilão, porém ele não tem características de um. Pode ser um psicopata bom ou até mesmo um mocinho do mal, vale sempre a inversão de papeis.

   Pense como um vilão
   Sempre quando estamos lidando com um vilão e querendo entender como eles pensam e amar um precisamos pensar igual a eles, não no fator de querer matar todo mundo ou outros fatores que o fazem ser um perfeito vilão, mas sim aqueles que nos assemelham e que nos fazem pensar como eles, pois todos temos um pouco de cada vilão dentro de nós não é mesmo?

   Entenda o vilão
   Sempre que você quiser se apaixonar por um vilão lembre que você tem que compreender os motivos que o fizeram ser daquele jeito, pois vilões não nascem simplesmente assim, eles são feitos dos acontecimentos que rodeiam suas vidas passadas, resultando assim na sua loucura do futuro e se realmente é uma loucura.

   Se imagine no lugar do vilão
   Sempre que for julgar um vilão pelos seus comportamentos lembre-se de se colocar na mesma situação que ele e ver se suas escolhas seriam tão diferentes das que ele fez, pois com toda razão você conseguiria entender se estivesse na mesma posição que ele imaginando as coisas terríveis que outras pessoas também podem fazer.

   Abra seu coração para um vilão
   Sim, simplesmente o fator de abrir as ideias em relação ao vilão pode te fazer amar ele com todas as forças, claro seguindo também os outros passos para que assim o vilão seja completamente abraçado de todos os lados pelo seu coração.

   Tem outras formas de se apaixonar por um vilão? Deixe ai nos comentários e não se esqueçam de sempre voltar para outros destes Top 5 que pretendo trazer aqui com fatores que vão ajudar vocês leitores a se encontrarem cada vez aquelas famosas questões que nos fazemos diariamente! Beijinhos e até a próxima!

Comentários

  1. Olha, para mim nem precisava de tutorial porque é muito fácil se apaixonar por um vilão HASUIDHA. Óbvio que na vida real preferimos os mocinhos, mas em termos artísticos, os vilões normalmente tem personalidades mais complexas e, como a Mari falou ali em cima, chegam a ser mais interessantes que os protagonistas. O protagonista é bom porque assim deve ser, mas e o vilão? O que o levou a se tornar quem se tornou?

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Acho que o que mais cativa em um vilão é descobrir sua história, os motivos que levaram ele a ir para o lado negro da força. Sem falar que eles são mais profundos, misteriosos e interessantes.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita, mas costumo amar vilões! hahaha Nem sempre concordo com seus princípios, mas fazer o quê! hahahaha Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, sou caidinho por vilões bem construídos :) Mas tem um perigo nessas dicas: nem todo vilão tem explicações pra ser como é. Muitos deles são bem densos, mas não sobram lá muitos motivos pra se apaixonar por um personagem desses que não passa de uma pessoa ruim :P

    ResponderExcluir
  5. Acho que tá mais fácil se apaixonar por personagens bem construídos e em geral os vilões exigem mais do criador por isso. Precisamos entender seu passado, suas motivações, seus anseios... o herói fica em segundo plano nesse sentido.

    ResponderExcluir
  6. Certos vilões tem mais carisma do que alguns mocinhos, as vezes se apaixonar por eles é INEVITÁVEL. hahaha

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Tem muitos vilões mais legais que mocinhos, pois eles parecem muito mais reais, sabe?

    ResponderExcluir
  8. Me apaixono por vilão numa facilidade que olha!! hahah Os vilões acabam sempre sendo melhores nas histórias <3
    Adorei o post :)
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário