Pular para o conteúdo principal

Especial Dia dos Namorados

   E ai galera, como estão nesse Dia dos Namorados? 
   Bem espero que estejam aproveitando com seus boys para quem tem e quem não tem assim como eu, está lendo para aproveitar e fugir um pouco das redes sociais, que podem não parecer, mas ficam tão atoladas de coisas melosas que as vezes dá uma vontadezinha de sair correndo, não é mesmo?
   Vim aqui hoje então com uma proposta um pouco diferente para vocês que assim como eu, acabam por querer fugir deste dia que é muito bom para quem está juntinho de seu amado, mas que vira uma grande confusão para quem está do outro lado da telinha vendo todos esses romantismos. A meta de esses dias é ler o quanto puder de livros que fujam deste famoso gênero que estou falando com vocês. Então o que isso quer dizer? A proposta é a seguinte, vamos ler uma quantidade de livros que não envolvam um romance! Isso todos desde os juvenis que sempre são voltados mais a aventuras e outros gêneros como terror e tudo o mais... Topam esse desafio?

    Bem galera, por hoje é isto que planejei aqui para fazer uma missão que duraria essa semana toda que começaria neste domingo e terminaria no próximo. Beijinhos e feliz dia dos Namorados ;).

Comentários