terça-feira, 1 de março de 2016

[RESENHA] A Caçadora - Sorriso de Vampiro ( Vivianne Fair)

   Olá pessoal, como estão? Espero que bem!
   Hoje a resenha que trago para vocês é de mais um livro em parceria com a Editora Draco, desta vez vamos falar sobre A Caçadora - Sorriso de Vampiro escrito pela autora Vivianne Fair e espero que vocês gostem.
   Jéssica é uma moça com 30 anos, que trabalha em uma empresa como ajudante de contador e mora com seus pais que até aqueles dias eram trabalhadores de coisas comuns até que  chegando em sua casa eles decidem por conversar com ela e como não é comum seu pai começa a agir de uma maneira diferente. Ela descobre que eles são caçadores e acredita que também estão muito malucos precisando de terapia. No entanto, após o convite que Jéssica recebe para sua primeira missão, ela decide por abandonar seu emprego e conhecer o mundo de caça vampiros.
Sua primeira missão se encontra em uma universidade, na qual ela se enturma com um grupo conhecido como otakus, que são um grupo de garotas e garotos que amam hq's e outras coisas Geeks, assim como se vestir de personagens de anime. E é assim que conhece quem é o seu alvo naquela escola, já que o Conselho enviou informações erradas, que teria que matar Eric e não o Zack.
   Descobre que Zack, quase não vai as aulas e que passa a maior parte do seu tempo na biblioteca e é lá que vai encontrar aquele chato, porém lindo vampiro, que até então só tem um objetivo por fazer, provocar Jéssica, mas quem disse que só ficaremos nisso? Jéssica, não é qualquer tipo de garota, ela apenas age como uma adolescente e se parece com uma fisicamente (sério isso me deixou bem intrigada se ela realmente tinha 30 anos).
   Com suas chatices e muita falta de conhecimento do que estaria lidando Jéssica é pega de surpresa inúmeras vezes e o que mais a faz ficar curiosa por este mundo e também criar uma dúvida imensa, que eu não vou falar aqui nesta resenha, já que poderia ser uma ajudinha para o desenvolver desta narrativa.
   A capa é super fofa como vocês devem ter percebido e acredito que vocês não saibam, mas os desenhos podem ser vistos no site da autora, já que ela é ilustradora! (AQUI). Bem pessoal, este livro levou 4,5, porque o começo é muito lento, mas é um livro que vale muito a pena ser lido! Beijinhos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário