terça-feira, 17 de novembro de 2015

[Caixinha de Correio] Os Crimes do Dançarino da Sé - Marcelo Antinori

    Olá galera, tudo bem?
   Hoje vamos mostrar o que chegou de parceria aqui na minha casa e que em breve teremos uma nova resenha aqui no blog ^^. Os Crimes do Dançarino da Sé do autor Marcelo Antinori é o segundo volume de uma série de livros de bolso, que pretendo apresentar todos para vocês *___* Vamos conhecer um pouco?
   SINOPSE: Numa manhã qualquer, um corpo esquartejado é largado num carrinho de supermercado no marco zero de São Paulo, a Praça da Sé.O crime não apenas atiça o apetite da imprensa, como enfurece Coutinho, o chefão do tráfico de drogas na região.
   Casado com Luciana, porém mantendo um caso com Ana Pérsia, o narrador, protagonista da primeira estória da coleção, embrenha-se cada vez mais num mundo ao qual não pertence mas que, a cada passo que dá, participa de forma ativa. Entre as investigações da polícia, Carmen – o homem de seios do sebo de livros –, Dimitri, o violinista, os brutamontes comandados por Coutinho e Verônica, uma informante do crime organizado infiltrada na PM paulista, Os Crimes do Dançarino da Sé torna-se uma estória de leitura rápida e instigante a um preço convidativo.

   O que acharam? Eu simplesmente amei essa capa e deixa um ar e mistério não é mesmo? Pretendo ler muito em breve e trazer minha opinião sobre este livrinho ^^ Beijinhos e até a próxima! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário