Pular para o conteúdo principal

[Primeiras impressões] Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sara Butler

   Olá pessoal, tudo bem com vocês?
   Antes de começar a falar minhas primeiras impressões sobre o livro Dez coisas que aprendi sobre o amor, vou dar uma super novidade para vocês, fiquei algum tempo pensando em fazer algo maior e que deixasse vocês com conteúdo sempre, porém antes com minha falta de tempo estava tudo complicado e nada do que eu tentava estava dando certo. Porém após pensar muito e pensar se daria certo, decidi por tentar este mês e se não der certo, falo para vocês que suspendo a postagem 5 vezes por semana (Segunda à Sexta), espero que aproveitem! Vamos então voltar as primeiras impressões?
   Primeiramente vamos entender o que está acontecendo neste livro com a Sinopse:
SINOPSE: A história fala sobre duas pessoas completamente diferentes e, ao mesmo tempo, que complementam-se: Daniel, um mendigo que lista diariamente os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu; e Alice, que não se sente à vontade entre a família que a cerca e também tem a sua lista, de coisas que a tornam feliz ou triste. O que eles tem em comum, devem estar me perguntando? O amor, é claro, esse sentimento que se torna um dos personagens principais, presente em toda a história.

   Já deu para entender um pouco como que vão ocorrendo a história, não é mesmo? Vamos falar então da história em si, a Editora nos enviou algumas páginas e nelas, podemos reparar bem o que acontece em cada vida... Antes de começar um capítulo que é revesado por um de Alice e outro de Daniel, temos uma lista de 10 coisas para se fazer, porém isso não acontece somente no primeiro, mas em todos, o que nos deixa curiosos e só depois que nos acostumamos que percebemos que cada um possui um tema específico que é tratado naquele capítulo o que, até onde li, é bem trabalhado pela autora e nos faz perceber que os dois personagens vivem vidas completamente diferentes, mas com problemas similares.
   Alice, volta de viagem para sua casa e se depara com seu pai em um estágio avançado de sua doença e Daniel é encontrado em um estado alcoólico alterado, porém faz uma visita ao médico, mas nunca se esquece de quem um dia foi a e pessoa mais importante de sua vida, no caso sua filha.
   Com uma proposta diferente, o livro em suas primeiras páginas é bem interessante e nos deixa curiosos para ver o que acontecerá depois, já que são duas histórias em apenas um livro. Para quem quiser saber mais, em breve falaremos mais a respeito, beijinhos e até a próxima. 

Comentários

  1. Nossa, achei o livro bastante interessante, ainda não li uma história assim.
    Já adicionei ele a minha lista!
    Beijo

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna! Assim que eu conseguir ler inteiro, pois o livro já está aqui em casa, faço uma resenha melhor e acho que vai gostar mais <3
      Beijinhosss
      Tham

      Excluir

Postar um comentário