quarta-feira, 11 de março de 2015

[RESENHA] Amor em Jogo - Anaté Merger

   Olá pessoal, tudo bem?
   Nessa semana, que somente eu, T.P, vou postar, vamos ter uma mudança pequena, nas postagens, pois muita informações e muitas resenhas serão postadas (hahaha)... Sim, muita coisa mudou aqui no blog com a vinda de várias parcerias... Vamos então a resenha de hoje, que assim como no título diz é do livro Amor em Jogo da autora Anaté Merger.
   Amor em Jogo é um livro narrado em primeira pessoa, pela Alix, uma jovem de 20 anos, que acaba de perder sua mãe, por conta de uma doença, porém ela promete a mesma que recupera-rá a sua fazenda ("Reine de Coeur") no interior de Provence. No entanto, para cumprir essa promessa Alix, se vê em uma situação muito complicada, pois não tem um emprego em sua área (de jardinagem ou outro que uma pessoa formada e engenharia agronômica possa fazer) e uma amiga de muito tempo, Trixie, que é uma modelo famosa, a chama para morar com sigo em Saint-Tropez e lá ela é apresentada a uma amiga de Trixie que a ajudam a se arrumar para um trabalho... 
   No primeiro dia em Saint-Tropez, Alix, sai para conhecer o lugar e vai a uma feira na qual conhece Nathan, um rapaz que trabalha em uma tenda com geléias... E os dois acabam se apaixonando, mesmo que não queiram acreditar nisso. No entanto, os dias vão se passando e cada vez alguma coisa se complica mais até que a organizadora de Trixie as leva para a praia com um rapaz, que convida Alix, para trabalhar em um castelo de um rapaz famoso, Clif Forestier, na parte de jardinagem e esta aceita logo de cara, porém para isto ela terá que comparecer ao castelo e fazer parte da "Confraria de Ases", que não é bem o que ela pensava e nada semelhante ao contrato por ela assinado.
   "Amor em Jogo é um livro cativante e muito bom, a autora conseguiu me prender do começo ao fim do livro, quando você pensa que é um simples romance, você se depara com as diferentes situações que a Alix tem de enfrentar, porém a personagem é um pouco birrenta! Algumas vezes a personagem me deixou com muita raiva dela, pois suas atitudes eram muitas vezes estressantes, mas nada que um boa dose de romance entre Nathan e Clif, que são pessoas super importantes para a narração, para tudo melhorar. Recomendo este livro para todos e todas que gostam de um bom romance com muito mistério!" T.P
   Espero que tenham gostado, de mais uma resenha aqui no blog e continuem acompanhando as próximas postagens desta semana que até domingo será agitada ^^... Beijinhos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi Thamila, tudo bem? Muito obrigada pela resenha, espero que outros leitores gostem da historia tanto quanto você. :-) Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada eu por esse livro maravilhoso Anaté *-*
      Beijinhos

      Excluir