Pular para o conteúdo principal

[Especial de Natal] Um Conto de Natal - Charles Dickens


   Olá amores! Tudo bem?
   Hoje no especial de natal, teremos a resenha do livro Um Conto de Natal do Charles Dickens, que para quem não conhece resultou no filme, Os Fantasmas de Scrooge, no qual temos a ilustre presença de Jim Carrey como narrador/modelo do próprio Scrooge. Mas como estou aqui para falar do livro e não do filme, vamos à resenha...

   Após a morte de Marley, sócio de Scrooge, Scrooge tem se tornado cada vez mais chato e avarento, além de ser uma pessoa que detesta o natal. Porém neste natal ele terá a chance de mudar o rumo de seu futuro e é com a aparição do fantasma de Marley que o avisará da vinda de três espíritos (do natal passado, presente e futuro), que o levarão a diferente épocas e mostrarão o resultado de seus atos.   Com muito medo e um pouco de aceitação Scrooge será levado para situações diversas, o que o fará refletir sobre o que anda fazendo de sua vida e também com as pessoas que estão ao seu redor, como seu funcionário e seu sobrinho.

   “Um Conto de Natal é um livro muito lindo e para todas idades! A mensagem que é passada para os leitores, que é o objetivo principal do autor, nos leva a refletir nossos atos... De uma maneira simples e bem apresentada o livro ganha 5 estrelas e está nos meus favoritos! Recomendo à todos!” T.P

   Espero que todos tenham um excelente natal, com a mesa repleta de comida e a árvore cheia de presentes! Nos vemos na sexta-feira ^^.

Comentários

  1. Vi esse conto no desenho da Barbie. Muito legal ne.

    Beijoo
    www.modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, flor esse conto eu também conheci por lá, também tem o filme "Os Fantasmas de Scrooge" que também é um excelente filme!
      Beijinhosss
      T.P

      Excluir

Postar um comentário