Pular para o conteúdo principal

Desejo à Meia-Noite - Lisa Kleypas


   Olá leitores(as), após muito tempo sem postar novamente, irei voltar com tudo tenho muitas novidades e muitas coisas para vocês *-*. Vamos começar com uma resenha de um livro que eu amo!
   Amelia, uma moça de 30 anos, mora com seu irmão Leo e com suas irmãs Win, Beatrix e Poppy. E em um dia seu irmão desaparece na imensa Londres e para ajudá-la Merripen, um rapaz que foi acolhido por sua família quando era pequeno.
   Nesta busca eles vão a uma taverna e no meio de uma briga Amelia vê um rapaz moreno, muito bonito e que sabe exatamente como parar uma briga e vê também que ele é o responsável pela taverna e o chama para uma conversa.
   Rohan, nunca havia se sentido da forma com que se sentia perto daquela mulher então tentou logo “sumir” de perto, mas seu companheiro falou em uma língua que só um rom poderia saber e ele resolveu ajudá-los.
   Amelia também se sentia muito estranha com aquele homem, mas ele era o único que poderia ajudá-los, quando foi ver como era a taverna, se sentiu estranha, pois sentia que ele a olhava e sentia uma fervura incomum, e ao irem conversar seus pensamentos estavam em outro lugar...

   “Corando ela se obrigou a encará-lo. Era jovem, não devia ter nem 30 anos, com o semblante de um anjo exótico. Esse rosto com certeza, fora criado para o pecado... a boca taciturna, o queixo anguloso, os olhos de um castanho dourado sombreados por cílios longos e retos. O cabelo precisava de um corte e formava cachos negros e pesados sobre a parte de trás de seu colarinho. Amelia sentiu um aperto na garganta e perdeu o fôlego ao ver o cintilar de um diamante na orelha dele.” Página 14 

   Com a ajuda de Rohan, Amelia conseguiu encontrar Leo, porém antes de ir embora Rohan a surpreendeu com um beijo. Porém como era conhecida como uma solteirona que já havia tido um coração partido não aceitou tão bem o beijo.
   Decidida a se mudar de Londres para ver se assim seu irmão se endireitava, aceitando o título de Lord se mudaram para Hampshire e em um dia andando pelos arredores, para ir na casa do garoto que queria contratar para ser jardineiro, houve gritos de que uma bomba iria explodir, então se abaixou e quase que no mesmo instante sentiu alguém em cima dela. Ao se virar e olhar para ver quem estava em cima de si, se deparou com um rosto que ela bem conhecia, Rohan a havia salvo. Começaram a conversar, porém não conseguiram terminar, pois dois senhores estavam vindo para ver se estava tudo bem com ela e um deles era o dono da maioria das terras o senhor Westcliff, que a chamou para um jantar e pediu que também trouxesse sua família, mesmo não aceitando o convite do primeiro dia, foi impossível de negar o segundo, mas o que a deixou mais preocupada ainda foi ter que voltar com Rohan para sua casa.
   No caminho foram conversando sobre suas vidas e Amelia conheceu muito sobre Rohan, mas sempre ficava com receio, pois lembrava de seu beijo a todo instante ... Já perto de sua casa, se despediu de Rohan, que fez perguntas muito estranhas. Ela não queria deixar, mas ela e Rohan se encontrarão de novo e será que conseguirão resistir?

   “Adorei demais esse livro, li ele em dois dias, o que me impressionou muito. O livro é bem Hot principalmente em algumas cenas, o que nos atrai mais ainda. Desejo à Meia-Noite se passa em Londres, numa época em que ciganos eram descriminados e por Rohan, ser um e o amor deles serem ainda mais proibido é que faz o livro mais atrativo. Super recomendo esse livro a todos e principalmente aqueles(as) que adoram um romance histórico.” T.P

   Numa escala de 0 a 5, eu (T.P), dou a nota 5, pois o romance conseguiu me cativar em todos os momentos da leitura. Espero que tenham gostado e até a próxima!

Comentários