Pular para o conteúdo principal

Cartas de Amor... – Sandra Brown


   Olá pessoal! Tudo bem com vocês, hoje como não tive muito tempo de programar uma postagem de uma TAG que iria procurar para fazer decidi colocar mais uma resenha, pois tenho 30 ainda para postar, então vou postando com o tempo, mas durante a semana vou fazer postagens diversas. A resenha de hoje é de um livro muito romântico e mais conhecido como romances de banca, então sem mais delongas vamos a resenha...
   Bem no dia do nascimento de Aaron, seu pai Richard morre. Richard era fuzileiro e estava no Cairo para combater, mas infelizmente justo no dia que acaba dormindo em outra beliche acaba morrendo com uma bomba que foi solta. Kyla mulher de Richard acaba ficando muito chateada com a notícia e como havia acabado de ter seu filho decide que nunca mais irá amar outro homem.
   Trevor, mais conhecido como Beijoca, também estava no quarto e teve metade do seu corpo esmagada e assim teve que restaurar tudo. Nos dias que ele ficou no hospital levaram a ele seus pertences e falaram para ele escolher o que queria ainda daquilo tudo, ele apenas escolheu uma lata, além de seus pertences que estavam guardados lá lembrou que havia deixado que Richard colocasse algumas cartas de sua esposa lá dentro, tinha prometido a si mesmo que não iria ler, mas acabou não resistindo.
   Ao sair do hospital já com quase todos os movimentos de volta ele decidiu que estava na hora de conhecer a moça das cartas, pois havia se apaixonado por ela, então ao chegar na cidade ficou seguindo ela para conhecê-la melhor e assim que decidisse falar com ela.
   Até que em um dia, que ele não esperava conhecê-la, no shopping Aaron acabou caindo na fonte sem que ela esperasse e foi Trevor quem o salvou e a ajudou a levá-lo para casa, pois infelizmente seu carro estava sem bateria. Depois deste dia Trevor apareceu com mais frequência na sua casa a chamando para ir tomar sorvete e em ir a jantares, mas ela não aceitava, pois havia prometido que nunca amaria outro homem, mas seu coração não queria seguir isso.
   Trevor precisava contar quem era e devolver as cartas para ela, mas não conseguia ele estava muito apaixonado para acabar com tudo. Então continuou a fazer tudo de melhor para ela para ver se ela o amava assim como ele a amava.
   - Será que eles ficarão juntos?

   “Cartas de amor... é um livro excelente um daqueles romances mais antigos o que o torna muito maravilhoso. Eu achei Trevor um fofo e quando descrevem como ele é parece ser um cara maravilhoso com um corpo lindo rsrs. Super recomendo esse livro para os fãs de romances.” T.P

   Espero que tenham gostado de mais uma de nossas resenhas, porém antes de finalizá-la gostaria de me desculpar com os blogueiros que visitaram o blog nestas 2 semanas, pois como voltei a ter aulas meu tempo se reduziu à quase nenhum , então agora que estou começando a me organizar vou tentar colocar em ordem todas as postagens, comentários e demais pendencias em atraso... Então por hoje é só, beijinhos e até a próxima!

Comentários

  1. Não sou muito fã dos "romances de banca" (rs)... E confesso que acho as capas muito bregas KKKKKK Mas gostei da sua resenha!! E nossa, 30 resenhas? :O Coisa pra caramba!!! Quero ler todas ;)

    Beijos.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que não conhecia os romances de banca, mas já estou me viciando neles hahaha mesmo que as capas não sejam tão bonitas assim...
      É 30 resenhas são muitas hahahaha, mas espero conseguir postar todas!
      Beijinhos
      T.P

      Excluir
  2. Eu comprei um romance de banca, mas ainda não li, mas acho que é pelo fator de ser muito pequeno e gosto de livros maiores e com letras maiores.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eles são pequenos, mas o conteúdo é maravilhoso *-*
      Boa leitura quando começar :D
      Beijinhos
      T.P

      Excluir

Postar um comentário