Pular para o conteúdo principal

Nova Autora Parceira + Resultado do Sorteio 2 Anos de Blog

   Olá leitores(as) hoje nesta postagem teremos muitas e muitas novidades, o que já deu para perceber pelo título dela não? Para começar vou divulgar a nova autora parceira aqui do blog que assim que possível teremos resenha do livro que é lindo e que para aqueles que estão curiosos conta a estória de um Ex-surfista.... Para quem ainda não sabe de qual livro eu, T.P, estou falando e ficou curioso já vou matar a curiosidade, pois vou colocar agora alguns dados da autora e logo em seguida a sinopse do livro ^^.

   Sobre a autora: Ana Paula Seixlack nasceu em Cascavel (PR). Obcecada por cinema, música e literatura estrangeira das décadas de 1950 e 1960, inspira-se nesse universo para compor suas personagens em narrativas e roteiros de cinema. Formou-se em Letras e aprofundou o domínio da língua inglesa quando morou na Califórnia. É autora de "Don’t back down from that wave" (2008) e "The next sunset" (2011). Também escreveu os contos de "A chuva, o parque, as flores e outras coisas" (2009).

   O Livro: Cowabunga! Desventuras de um Ex-surfista
   Dados:
   Autor: Ana Paula Seixlack 
   Gênero: Ficção /Romance
   Número de páginas: 160
   Editora: Benvirá
   ISBN: 9788582400951 

   Sinopse: Ricardo Avelar, o Zimbo, era um jovem surfista com um futuro brilhante quando um grave acidente encerrou sua carreira. Amargurado, há mais de quarenta anos vai à praia e passa o dia observando o mar. Ao longo das horas, sente o impulso de cair na água e mostrar como um verdadeiro surfista domina as ondas. Mas sempre fracassa. Além da frustração de voltar para casa sem surfar, Zimbo tem de lidar com um relacionamento conturbado com Letícia, sua jovem namorada que não abre mão de uma vida agitada com os amigos. Resta ao surfista relembrar as aventuras de seus dias de glória enquanto cuida de sua prancha na areia. O difícil é conseguir identificar o que é realidade e o que é fantasia em suas lembranças. Com um texto divertido e cheio de referências aos anos 1960 e 1970, Cowabunga é surpreendente desde seu título, que remete a um grito de guerra dado pelos surfistas. Ao final da leitura, você terá feito um novo amigo e talvez até descubra seu lado surfista. Prepare sua prancha e prove que sua técnica está apurada para deslizar pela vida tumultuada de Zimbo.

   "Era manhã de uma terça-feira ensolarada. Florianópolis espreguiçava-se, e Zimbo já se posicionava na areia com seu longboard Cowabunga. Ele batizara sua prancha com o grito de guerra que os surfistas americanos dos anos sessenta costumavam bradar antes de uma manobra radical ou de levarem um caldo da onda. Ironicamente, hoje as ondas eram únicas que não davam caldo em Zimbo. As ondas perdiam para a vida, que arrasta o surfista para fora de sua prancha e o jogava de cara na areia.” Zimbo nunca mais encontraria a onda perfeita."


   Agora que vocês já conheceram a nossa nova parceira vamos ao resultado do Sorteio de 2 Anos do Blog 4 You Books Mania *-* Tivemos muitas inscrições o que foi super legal e que nos incentivou a fazer mais sorteios em breve :D. Vamos então parar de enrolação e contar quem foi o ganhador ou ganhadora do nosso sorteio! Já entramos em contato com o(a) ganhador(a) e ele (a) já nos respondeu e está muito feliz!!! O ganhador foi....



   Parabéns ao ganhador! Lembrando que todos os blogs tem até 30 dias para o envio do prêmio! E por hoje é só meus leitores e na quinta-feira uma nova postagem super interessante :) Beijinhos e até a próxima!




Comentários

  1. Parabéns pela mais nova parceria!!!! Que renda bons frutos!!!!
    E eu fiquei feliz demais mesmo!!!!! Valeu!!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!
    Parabéns pela mega parceria e que venham muito mais pela frente o/
    Gostei da sinopse do livro, mesmo a capa não chamando atenção... Aguardarei sua resenha XD.

    Pena que não ganhei, meus parabéns Dom Dom rs.

    Beijos!
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom conhecer novos autores (sobretudo nacionais) que estão crescendo :)
    Gostei da sinopse do livro e parece ser bem intrigante! Parabéns pela parceria.

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário