quarta-feira, 24 de julho de 2013

Semana de livros- 2º Dia

   Boa Tarde nossos queridos leitores!
   Hoje eu escolhi um livro que ainda não temos a resenha, mas que esses dias vi o filme e acabei me interessando em ler o livro que é Gatos, Fios Dentais e Amassos da autora Louise Renninson. Também gostaria de aproveitar e parabenizar a todos os escritores pelo seu dia, principalmente aos nossos autores parceiros que nos dão muito apoio :D
   A sinopse foi retirada do site da Americanas.com! As fotos do google é claro (kkkkk) mas feita pelo blog pinkpimenta, pois não é apenas o primeiro e sim os 5 da série. Apreciem a leitura e assistam o filme que assim como o livro é excelente!

   Sinopse: "É Bridget Jones para adolescentes ? só que mais engraçado!"
   The Sunday Telegraph
   Chega finalmente ao Brasil o primeiro volume das Confissões de Georgia Nicolson, série assinada pela comediante inglesa Louise Rennison, conhecida por seu humor tão rasgado quanto inteligente. As loucas declarações da personagem Georgia tornaram-se uma verdadeira febre na Inglaterra e nos Estados Unidos, causando filas nas livrarias antes dos lançamentos só comparáveis às de Harry Potter. As gírias amalucadas criadas pela autora hoje fazem parte do vocabulário das meninas inglesas.
   Georgia é uma adolescente de catorze anos que mora numa cidade nos arredores de Londres. Como toda garota de sua idade, ela experimenta todas as delícias, medos e dramas da adolescência. Só que, na vida de Georgia Nicolson, nada é tão óbvio assim! Para a jovem, ser adolescente, na verdade, pode ser bastante enjoado, principalmente quando seus peitos parecem não parar nunca de crescer, a única fantasia legal que você encontra para ir a uma superfesta é a de azeitona, a escola mais parece um campo de concentração, o seu gatinho fofo está prestes a devorar os poodles do vizinho, a sua mãe se veste como se tivesse quinze anos, o pai, como se tivesse cem, e a sua irmãzinha é como se fosse o segundo animal de estimação da casa. E, para completar, o cara mais maravilhoso do mundo namora uma garota que vai para a escola usando calcinha fio-dental!
   É com esse senso de humor afiado que Louise Rennison cria as entradas do diário de Georgia, narrando todas as loucuras que fazem parte da vida da menina, de suas amigas e sua família, numa série dedicada não apenas às adolescentes como também às suas mães, tias, irmãs mais velhas, enfim, todas as mulheres que, um dia, já foram como Georgia Nicolson. As confissões de Georgia continuam em Nocauteado pelos meus nunga-nungas e Ok, estou usando calcinhas gigantes.

   Espero que gostem e leiam também os outros 4 volumes que são excelentes e em breve teremos resenha dele !!!! *-*
   Beijinhoss e até sexta :D

2 comentários:

  1. Olá :)
    Nunca havia ouvido falar dessa série, mas o contexto me lembrou os livros da Thalita Rebouças. Nunca li os livros dela também, só as sinopses, mas achei que ambos se identificam.

    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de convidar vc e seus seguidores a dar uma olhadinha lá no meu blog, sou escritor independente e lá no meu blog eu divulgo um pouco do meu trabalho, desde já agradeço a sua atenção.

    donskedar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir