Pular para o conteúdo principal

Série Hush Hush: Silêncio


   Este é o terceiro livro da série e como sempre a autora nos impressiona. O terceiro livro acontece quando Nora após ser “raptada”, por causa que Patch havia feito um acordo com o Mão Negra. Como este não queria que Patch não cumprisse, então pegou Nora para ser sua refém.
   Em outro reencontro com Mão Negra, Patch deixa-o arrancar suas asas contanto que Nora seja libertada, porém Mão Negra diz que só a libertará quando o verão terminar e Patch não vê outro meio se não aceitar, pois se falasse que não, eles deixariam Nora sem comida e ela apenas poderia beber água. E com isso começa a estória.
   Quando Nora volta a sua casa ela não está como antes, pois não se lembra de nada (perdeu as memórias do últimos 5 meses). No entanto ela começa a buscar as respostas de como havia sido estes últimos 5 meses. Pergunta a sua mãe, que explica pouca coisa e finge não saber de nada, mas logo nos primeiros dias ela recebe um bilhete escrito “SÓ PORQUE ESTÁ EM CASA NÃO SIGNIFICA QUE ESTEJA SEGURA” isto a deixa mais curiosa ainda de quem que a sequestrou.
   Com o passar dos dias ela encontra Scott e é ele que m realmente conta tudo que sabe do que aconteceu e fala que quer matar Hank (Mão Negra, pai de Nora e Marcie e que também começou a namorar com a mãe de Nora) e Nora o apoia, pois não gosta de ver ele e sua mãe juntos assim como Marcie.
   Porém Marcie confia muito em seu pai e faz tudo o que ele pede a ela até que no fim ela se arrepende e Nora acaba ajudando-a. Ao mesmo tempo Nora e Scott tentam invadir um dos depósitos, que acreditavam ser o esconderijo de algo muito importante para Hank, porém um dos néfilins estava vigiando e pegam eles de surpresa.
   Nora e Jev (Patch) se reencontram após o dia que ela fora com o Scott no depósito, então ele a ajuda mesmo que ela não se lembre dele e vão em um motel para se esconder dos outros néfilins que vinham para pegar Nora. Depois de tudo isso ela acaba se lembrando dele quando fora a sua casa, mas isso claro em outro capítulo.
   As perguntas a serem feitas e que nos deixam mais curiosas a cada momento são:
   - Será que Hank morre?
   - Porque Nora aceitou se transformar em uma néfilin?
   - E Scott o que aconteceu com ele?
   E por fim: - Nora e Patch continuaram juntos mesmo um sendo Anjo Caído e ela uma Néfilin pura?
   Recomendamos este livro a todos, ele é muito impressionante a cada capítulo que passamos dá mais e mais vontade de ler. E também ficamos nos questionando em todo o livro: quem é o mal? Porque tal personagem fez o que fez?
   Bem aqui finalizamos essa resenha... Esperamos que tenham gostado e boa leitura. 



Comentários

  1. Oi tudo bem?
    Ainda não li essa série, mas parece ser muito boa. e espero ler em breve.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para ler essa série e já estou com tudo pronto para compra. hehe Essa semana até vi Silêncio em uma livraria e que textura maravilhosa de capa, fiquei apaixonada.
    Nem li a resenha pro causa de Spoiler. Mas essa série tem cada de com mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse é o único livro da série que ainda não li e estou subindo pelas paredes!!! Adoro Hush Hush, e na minha opinião, é bem melhor que Fallen, seu concorrente xDD

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário