Pular para o conteúdo principal

A Última Música - Nicholas Sparks


   Depois do divórcio dos pais, Ronnie fica sem falar com seu pai por três anos. Ele se mudou (logo após do divorcio) para a Carolina do Norte, onde Ronnie e seu irmão Jonah vão passar o verão. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York ante do verão acabar. Então conhece Will, o garoto mais popular da cidade, por quem se apaixona profundamente, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor-jamais sentida.
   Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A Última Música demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.

  Esse livro é muito lindo e emocionante. Gostei muito. Vale muito a pena ler. E como dizem, os livros (na maioria às vezes) são melhores que os filmes. Então se você assistiu ao filme gostou, vai se apaixonar pele livro.

   Para quem leu o livro e não assistiu ao filme. Ai vai o trailer.

Comentários