Primeiras Impressões - Sussurros em Paraíso

Estou de volta com mais uma postagem aqui para o Blog e hoje vamos conversar sobre um livro que ainda vai ser lançado que é Sussurros em Paraíso do autor Léo Almeida e publicado pela Editora Alarde.

Suas primeiras frases são de deixar qualquer um doido, porque vai tratar de um personagem com aparentemente dupla personalidade. Enquanto seu nome fora do espelho é Ethan, o de dentro do espelho é Anthony. Porém, aos poucos vamos percebendo que nada do que vemos é o que parece.


Anthony na verdade é um amor, que por um motivo bem trágico tinha feito eles se separarem, mas que permanece no coração de Ethan através de uma carta. Essa carta mandava que Ethan fosse à uma antiga cidade chamada Paraíso para que eles pudessem se reencontrar.


É nesse ponto que temos um bom na narrativa e vemos que coisas bem estranhas podem acontecer. Chegando nesta cidade se depara com uma criatura estranha e que altera a frequência dos sons. O que de certa forma pode ter sido um equívoco com a carta que recebera.


Então começamos a ter muitos outros monstros e também outros seres que realmente podem ser um fator para que Ethan não esteja por lá. Esse é apenas o primeiro capítulo, mas me foi liberado um pouco mais, que não vou falar aqui nessas primeiras impressões. 


De uma maneira geral o livro me cativou bastante nesse pouquinho liberado pela editora. Um ponto legal da narrativa do Léo é que tudo que imaginamos não é exatamente o que acontece. Ele então quebra a nossa expectativa em vários momentos, o que para mim foi um ponto prá lá de positivo.


A edição está maravilhosa e quero muito poder continuar. A letra está agradável e a diagramação muito linda para esse suspense. Agora espero ter a oportunidade de dar seguimento à leitura. Nos vemos na próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário