Heart Bones – Colleen Hoover

By Blog 4 You Books Mania - julho 24, 2021

Depois de muito me ausentar aqui pelo blog/ig estou de volta com mais uma resenha desta autora maravilhosa que é a Colleen Hoover. Além disso, gostaria de avisar a quem quer ler este livro que até o momento temos ele apenas em inglês.

Então, se você gosta da autora, mas ainda não lê em inglês peça para as editoras trazerem o quanto antes esse livro para cá. Vamos lá?


Sobre a História

Heart Bones vai nos apresentar a história de Beyah Griim, que ainda é menor de idade. Ela foi concebida em um sexo não casual e até hoje vive com sua mãe, Janean, que é dependente química. Seu pai, Brian, não mora com elas e ajuda com pouco dinheiro, além de não ligar para a filha.

Para ajudar nas contas do trailer, Beyah trabalha como atendente do McDonald’s e faz isso para que possam ter o mínimo para sua sobrevivência. Isso apenas acontece por causa dos problemas que sua mãe tem, que resumindo não dão a ela tempo para cuidar de Beyah.

Acostumada a viver com poucas mordomias e sendo uma pessoa que desde pequena toma conta de si mesma, ela consegue uma bolsa de estudos em uma escola bem grande devido a suas habilidades no vôlei. Porém, isso acaba se tornando um empasse a partir do momento em que sua mãe morre.

Devido a este fator e ela ser menor de idade tem que entrar em contato com seu pai para que ele a busque para ficar “um tempo” nas suas férias com ele. Para isso, ela não menciona que sua mãe não está mais presente em sua vida.

Ele então pega e vai buscar ela no aeroporto e seguem rumo a uma casa da praia, para que possam aproveitar as férias. Antes de chegar lá, eles precisam ficar em uma balsa para seguir rumo a ilha. Lá ela se depara com um rapaz que aparentemente está tirando fotos dela, o que a deixa desconfortável.

É aí que tudo começa, pois seu pai, atualmente, se encontra casado com Alana, uma mulher de alta classe, e esta mulher possui uma filha, Sara, que tem mais ou menos a mesma idade que Beyah.

Sara tem um namorado, Marcos, e eles sempre estão juntos. Marcos, no entanto, tem um amigo que por incrível que pareça é o rapaz das fotos. Para aqueles que ficaram curiosos o nome é Samson.

Bem é aí que a vida de Sara vai mudar e quem sabe suas atitudes também a deixem mais surpresas pelos mistérios tanto dela quanto de Samson.

Minha opinião

De uma maneira geral Colleen Hoover sempre tem uma escrita magnífica e mesmo em inglês foi possível entender cada ponto de sua narrativa. Os personagens nos prendem em seus mundinhos e como sabemos muito sobre a Beyah, ficamos torcendo para a sua felicidade.

Samson, no entanto, parece uma pessoa maravilhosa e ao mesmo tempo misteriosa, porque ele não é aquela pessoa que fala muito de si. Isso, além de deixar Beyah curiosa, atiça a vontade de nós leitores.

O final do livro é de arrebentar corações como TODOS os livros da autora e nós vamos nos surpreender em um momento bem específico e espero que isso agrade quem ler. Como li pelo kindle, e está disponível para o Kindle Unlimited tanto que você pode adquirir por aqui, ele é um livro bem acessível considerando o valor e que tivemos a promoção dos 2 meses grátis do kindle unlimited.

Então, com isso, você pode deixar o livro com a fonte mais agradável para você. Tirando isso, o livro levou 5 estrelas para mim, mas não se encontra dentro dos meus favoritos. Então se você gosta de um mistério junto com um romance bem gostosinho leia este livro!

Espero que tenham gostado da resenha de hoje. Se você já leu deixa ai um comentário, mas se ainda não leu comenta aí suas expectativas.

  • Share:

You Might Also Like

1 comments

  1. Olá,

    Eu adoro os livros da Colleen. Ainda não li Layla, mas já é o próximo da minha lista. Heart Bones eu só vi elogios de quem leu ele, espero muito que a editora ainda lance nesse semestre por aqui.

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir