[JOGOS] Resident Evil Village

Sei que você deve estar se perguntando: mas Thâmila porque falar de jogos? Sim, eu amo jogos e quero ir aos poucos trabalhando mais estes conteúdos por aqui. O que seria primeiramente um blog para falar apenas de livros, virou um blog mais geral e que vai abordar o que eu gosto.

Não vou mudar o nome nem nada do tipo, mas quero muito trazer assuntos mais diversos que claro condizem com meu estilo e rotina. Então hoje quero falar sobre Resident Evil Village e o quanto estou ansiosa pra começar esse jogo.

Para quem não sabe tenho um canal de jogos também com meu nick Thamquebra e há uns 2 anos ou mais, fazia algumas lives que pretendo retornar agora pela Twitch. Esse canal começou com a ideia de subir algumas lives que fazia pela Cube e até hoje está um tanto quanto parado.



Aí que entra o porque de Resident Evil Village. O jogo me deixou com uma vontade tremenda de voltar com tudo pelo canal e também com as lives, simplesmente porque o seu gráfico é maravilhoso e tem uma história um tanto quanto perturbadora.

Para quem ainda não viu, vou deixar um pequeno trailer, pois assim você pode entender melhor do que estou falando.


Então, o que posso adiantar é que já quero demais começar a jogar essa preciosidade, que comprei na pré-venda e que até hoje não abri. Mas, antes de qualquer coisa, gostaria de avisar que este jogo é bem forte e que os monstros estão bem diferentes do que conhecemos nos outros Resident Evil da franquia.

Aproveito o post para convidar você que leu até aqui para assistir a live que acontecerá nesta sexta-feira à partir das 22h na minha Twitch. E quero saber de você: Quais jogos são seus preferidos? Comenta aí embaixo que vou adorar conversar mais sobre.

E semana que vem teremos mais um post sobre jogos de um joguinho que viciei e que estou jogando muitas horas seguidas. Nos vemos na próxima e fui!

Um comentário:

  1. Oi, adoro jogos eu também vou trazer jogos no meu blog. Eu nunca joguei Resident Evil Village mas quero muito jogar.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir