Primeiras impressões de A Noiva de Romeu - Laritza Oliveira

Preparados para mais um primeiras impressões? Hoje, a Editora Alarde nos mandou as 30 primeiras páginas deste livro que é A noiva de Romeu da autora Laritza Oliveira e como uma boa amante de romances claro que aceitei fazer as minhas opiniões sobre elas.

Vamos então conhecer um pouco mais sobre A noiva de Romeu e no final digo o que achei de tudo isso.


A noiva de Romeu vai contar a história de um casamento entre Aurora e Romeu. Este casamento era tudo que as famílias desejavam e também queriam, Anna é a irmã de Aurora e quem está organizando todo o casamento.

Um dia antes de tudo acontecer Aurora decide fugir e larga um bilhete para sua irmã. Anna decide que vai falar com Romeu, porém é parada pelas avós e tias do rapaz, já que ela é super parecida com Aurora. Acaba então não conseguindo fazer o que precisa.

Anna decide que vai chegar até o altar e contar tudo. Mesmo que não seja na frente de todos. Eles então conversam, porém para manter o status de Romeu ela aceita o casamento e tudo que já está ruim tende a piorar. 

Até esta parte eu me emocionei demais por conhecer as duas meninas e já criei algumas expectativas de quem será o casal realmente. Não vou deixar nada mais muito descrito porque como ainda não sei e quero demais a continuação você já pode ter uma ideia de quais são as minhas primeiras impressões do livro.

Ele já tem uma escrita que me cativa demais, além de claro, possuir personagens que só pela pouca descrição, podemos ter certeza que serão enormes até o final da narrativa. A escrita estava bem gostosa e dá muita vontade de continuar.

E aí o que achou das minhas primeiras impressões? Comenta aí para conversar comigo. 

Se quiser o livro já está em Pré-Venda e com 6% de desconto! Aproveite já e nos vemos em nosso próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário