O Vampiro que me Amava - Karine Vidal

Estou sumida aqui do blog sim, mas não pude deixar de trazer uma resenha bem quentinha no dia de hoje. Como estamos na segunda, quero dizer que estou preparando todos os conteúdos para vocês no meu final de semana, já que durante a semana fico super focada no meu serviço e mal tenho tempo para vir aqui.

Por isso, e para recompensar você, meu caro leitor, trago mais um romance sobrenatural, que vai tirar o seu sono. Vamos então conhecer um pouco mais sobre O Vampiro que me Amava da Karine Vidal?

Clara ainda era menor de idade e mesmo assim tinha seus gostos bem interessantes para rapazes, mas como sempre viveu junto de sua mãe e seu irmão não ligava para tudo que estava acontecendo ao redor. Seu irmão era mais velho, porém era daquelas pessoas que não tinham amigos.

Certo dia, Clara recebe em sua casa vários amigos novos de seu irmão, só que um deles era super diferente do que ela podia imaginar. Esse rapaz era muito misterioso, mas não era da mesma região deles, então após algum tempo ele voltou para sua cidade.

Ela se viu apaixonada por este rapaz pelo pouco que conheceu, mas como ela era mais nova ele nunca daria uma chance. E agora que ele se mudou, Clara podia seguir em frente com todos os seus planos.

Seu novo objetivo era estudar, no caso arranjar uma oportunidade para fazer seu mestrado, e aparentemente surgiu uma surpreendente bolsa de estudos em Roma. Essa bolsa veio no momento ideal, já que por um acidente tanto sua mãe quanto seu irmão haviam falecido e atualmente vivia com seus avós.

Aceitando logo de cara a oportunidade ela se mudou para Roma. Nesta escola os rapazes eram todos muito parecidos e pálidos, o que era muito estranho e, além disso, as meninas ficavam todas no mesmo prédio.

É chegado o dia das aulas começarem e ela se reencontra com Tristan, o amigo de seu falecido irmão por quem ela havia se apaixonado quando jovem. Então, muitas coisas começam a acontecer e confesso para você que vale muito a pena esta leitura.

O Vampiro que me Amava vai contar uma estória maravilhosa de um romance entre uma humana e um vampiro, porém com uma grande diferença. Essa diferença vamos encontrar na maneira como Tristan vai agir com seus irmãos e isso você vai descobrir mais para o final da narrativa.

Clara precisará entender que mesmo amando-o, algumas atitudes são precisas e que ela não deixará de viver se Tristan não estiver por perto. Vemos aqui uma complicada relação de parentesco, misturada com romance, mas com aquela pitada de mistério.

Este livro conseguiu me fazer apaixonar demais por este novo mundo da Karine Vidal, que já conseguiu anteriormente me conquistar com Escola dos Mortos.

Os personagens são maravilhosos e bem completos, vamos ter momentos de ódio, amor, pena e muito mais. Então, essa mistura de sentimentos me fez dar 5 estrelas para o livro e favoritá-lo.

E você o que espera dessa leitura? Ela é o tipo de livro que você gostaria de ter na sua estante? Respondam tudo aí nos comentários que vou adorar saber.

Nos vemos no próximo post e tenham um ótimo restante de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário