O que achei de Para todos garotos que já amei 3!

Final de semana foi utilizado com sucesso para assistir Para todos garotos que já amei 3 e posso hoje mesmo falar tudo que senti ao ver este filme baseado nos livros da Jenny Han.

Então, se você quer assistir, mas ainda não teve o tempo suficiente para ver o filme leia este post que prometo, não darei spoilers, mas farei o meu melhor para passar tudo que achei.

Lara Jean está aguardando ansiosamente os resultados das universidade de Stanford, Bekley e de Nova York, porém para que seu plano dê certo ela precisa passar na primeira. Peter como é jogador de Futebol Americano , conseguiu uma bolsa e claramente vai estudar por lá.

Porém, o filme começa com a ida de Lara para o Japão e conhecer sua origem vai fazer com que ela crie muitas outras expectativas para estudar Literatura. Já de volta para sua cidade, eles convivem muito bem até que chega o resultado mais esperado.

Infelizmente Lara não consegue e o seu sonho fica cada vez mais distante, tanto geograficamente, quanto amorosamente. Ela e Peter então começam a sofrer algumas pressões familiares e românticas. Isso, só vai prejudicar o relacionamento deles e suas escolhas serão sempre incompletas.

O filme de uma maneira geral foi legal, até chorei em algumas partes, porém com base nos outros 2, esse de longe foi o que menos me animou e não fez com que eu sentisse aquele carinho ainda maior pelos personagens. Pareceu que tiveram alguns furos durante a sequência de acontecimentos.

Mesmo assim, foi um bom filme e levou 4 estrelas (claro de 5) e gostaria de acrescentar que não li os livros para saber mais, então a análise está realmente no filme.

E você já assistiu? Se sim me conta como foi sua experiência e se foi melhor que a minha. Nos vemos na próxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário