Lady Killers v. 1 (Grafic Novel) - Joëlle Jones

Como não é costumeiro trazer Grafic Novels por aqui, resolvi começar com uma mais tensa, porém que me deixou maravilhada por alguns pontos que vou falar para você nesta resenha. Para quem ainda não sabe ou não se atentou a grafic novel que trago hoje é Lady Killers volume 1, publicado pela Darkside Books e escrito por Joëlle Jones.

Preparados para uma narrativa de um terror bem diferente e que chama a nossa atenção? Vamos então conhecer um pouco mais sobre Lady Killers.

Vamos ser apresentados ao mundo da Josie, uma mulher que é super dedicada a sua família e seus filhos, além de ser uma assassina de aluguel. Ela então trabalha para um empresa que sempre pede seus serviços e isso ajuda nos ganhos para com sua família.

No entanto, sua família desconhece para onde ela vai durante alguns dias e horários. Isso, faz com que sua sogra ache estranho, fique sempre observando para saber onde que ela está indo e com quem ela vai. Por isso, vamos conhecer algumas artimanhas da personagem para poder fazer seus serviços de assassinato.

Em contrapartida, ela acaba tendo um motivo em específico para fugir e lutar por sua vida porque tanto sua sogra quanto os seus contratantes estão atrás dela, porém a única diferença é os contratantes querem matá-la.

Bem, agora que já falei bastante sobre o livro, deixo aqui também o vídeo que mostrei internamente o livro com vários detalhes.


De uma maneira geral gostei demais a maneira como foi conduzida a estória e no momento que conhecemos Josie, vemos uma mulher super forte, mas que faz coisas não tão bonitas assim. Por isso, fiquei super feliz em ter lido Lady Killers v. 1 e entender muito mais como as pessoas pensam da mesma maneira que ela. 

Então, se você quiser conhecer um pouco mais sobre este tipo de ideias e tudo mais, este é o livro para você e ele levou 5 estrelas na minha opinião. Além disso, amei demais os traços e como eles se remetem ao antigo, conquistando mais ainda o meu coração.

E aí o que achou? Me diga tudo. Espero que esta resenha possa te ajudar a escolher a próxima leitura e nos vemos em uma próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário