[INDICAÇÃO] Coleção para se ler no Halloween!

 E aí galerinha, tudo bem com vocês?

Espero que sim e me desculpe o sumiço por todo esses tempos. Sei, que muitos de vocês amam um Halloween e esta data também é uma das minhas prediletas e por isso decidi apresentar um pouco da minha coleção Hora do Espanto do Edgar J. Hyde.

Preparados então para conhecer mais alguns dos volumes? Sei que é uma coleção enorme e eu não consegui ainda adquirir todos os livros, mas por serem de terror (mas infantis) achei que era uma ótima pedida para quem gosta do gênero. Vamos lá?

O primeiro livro que tenho desta coleção é Feliz dia das Bruxas, mas confesso que não sei realmente por qual ele se iniciou. Porém, como eles são de uma coleção e por serem histórias isoladas é muito mais tranquilo lidar com todos estes livros.

Agora quero saber de você se já conhecia eles e se também adquiriu por promoções naqueles stands promocionais ou se achou de outra forma. Além disso, quero saber se já leu o que achou das histórias?

Porque para mim os livros podem ser lidos por qualquer idade e eles não são tão assombrosos assim, mas tem um gostinho super amor para quem ama os livros do gênero.

Deixo aqui também as duas resenhas de livros destes que temos aqui no blog > 1 e 2.

Espero que tenha gostado da postagem de hoje, nos vemos na próxima, beijinhos e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário