DESABAFO!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Comigo está tudo bem e estou hoje aqui para conversar com cada um de vocês. Sei que defini algumas datas e tudo mais sobre as postagens e isso tudo foi devido as coisas da vida. Estou com 2 trabalhos diferentes e eles tem me deixado louca!

Sei que você pode pensar, mas porque continuar com eles? Porque eu realmente preciso e isso resultou em uma queda enorme de produtividade, já que ainda não me acostumei com as duas rotinas e também resultou em pouco tempo para os meus Hobbies. 

O blog desde 2012 vem sendo uma forma de desabafo e também uma forma de conversar com outras pessoas sobre os assuntos que mais amo na vida que são livros, filmes, séries e todos os conteúdos geeks, até mesmo jogos.

Porém desde 2015 para cá ele vem sendo como um serviço, em que as parcerias que pego tem datas para entregas de resenhas e também me obrigam a ler os livros em determinados tempos, para claro não perder os parceiros. 

Então, desde esta época eu venho gerindo o blog da melhor forma possível, mas foi neste ano que tudo explodiu e me deixou muito mais triste em saber o rumo que o blog virou. Ele deixou de ser aquele cantinho que eu amava em fazer parte e falar sobre tudo e passou a mais um lugar que estou trabalhando para colocar informações.

Pensando nisso, essa semana que venho postando mudei muito a frequência dos posts e vou falar realmente do que eu gosto. Já que não quero me sentir cobrada por ninguém. Daí vocês me perguntam, mas Thamila e as parcerias?

Elas continuam fazendo parte aqui do blog, mas vou ter meu tempo para ler cada um dos livros. Graças a Deus meus parceiros são os melhores do mundo e eles compreendem demais os blogueiros e sim, vou continuar falando desses livros, mas no meu tempo.

Então, se preparem para os conteúdos mais animados agora. Eu sou a Thamila e trabalho sozinha para gerar os conteúdos do blog e isso é o essencial para que você saiba a dificuldade que eu tenho as vezes de ter uma mente criativa, porque blog em si gera muita criatividade e ultimamente elas estavam quase 0.

Caso eu não volte em alguma semana você já sabe o que houve, mas estarei de volta sempre que possível. Agora me diz aí quais são seus gêneros prediletos? Que quero trazer mais conteúdos assim para vocês. Nos vemos em breve, beijinhos e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário