Pular para o conteúdo principal

[COBERTURA DE EVENTO] Bate-Papo e Sessão de Autógrafos com a Graziela Gonçalves em Araraquara!

   Fala aí galerinha, tudo bem com vocês?!
   Espero que estejam todos ótimos e que tenham passado um ótimo dia de leituras nesta terça-feira. Hoje, vamos falar sobre um evento que fui no final de semana e que seu resultado foi excelente, pois o Bate-Papo conseguiu despertar o interesse de todos que estavam lá para assim ler a obra da Graziela e foi exatamente o que aconteceu comigo. Vamos então falar um pouco mais sobre tudo que aconteceu?
   No dia 15 de Março rolou um evento na Espaço União Livraria em Araraquara, no qual pude conferir e aproveitar para conhecer um pouco mais sobre a autora e também sua obra "Se não eu, quem vai fazer você feliz? Minha história de amor com Chorão". No livro a Grazi vai abordar assuntos de sua vida e como o Chorão (ex integrante da banda Charlie Brown Jr.) foi uma parte essencial de toda esta rotina que ela tinha, porém ela vai mostrar também que depois da morte de Alexandre (Chorão), ela conseguiu retomar sua vida e dar rumo ao que ela pensava que não iria conseguir nos primeiros dias sem ele.
   É com esta premissa que todas as perguntas que foram feitas no dia rolou, tanto pessoas que amavam o cantor e que leram por este motivo a obra, como também por pessoas que ainda não leram o livro, assim como eu, mas que se interessaram em ler depois de tudo que ela falou e mostrou como não somente uma forma de amar, mas também como continuou sua vida, mesmo que para isso tenha sim seus dias ruins e que rememoram os acontecimentos do passado. 
   Amei todo o bate-papo e tivemos também uma sessão de autógrafos que, claro, não pude deixar de participar. Deixo então agora no final desta postagem algumas fotos do evento que consegui fazer, pois estava um pouco complicado de fazer ótimas fotos!










   E aí o que acharam do evento? Consegui tirar algumas fotos bem legais e gostei demais dele, tanto que não poderia deixar de compartilhar aqui com vocês! Nos vemos amanhã em mais uma postagem, beijinhos e fui!

Comentários

Postar um comentário