Pular para o conteúdo principal

[INDICAÇÃO] Divergente - Veronica Roth

   Fala aí galerinha, tudo bem com vocês?
   Espero que estejam todos ótimos e que tenham lido muito hoje. Assim como em todas semanas trago sempre uma indicação para vocês, além de claro trazer também o autor da semana ou autora da semana. Hoje, então, vou apresentar o livro Divergente, que já é muito conhecido, mas que não deixa de ser novo para algumas pessoas que começaram o mundo dos livros a pouco tempo. Vamos conhecer o livro Divergente?
   Sinopse: Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma delas é como ser invisível. Primeiro volume de uma bem-sucedida série de distopia – segmento em alta no mercado editorial juvenil desde o sucesso Jogos Vorazes – Divergente, romance de estreia de Veronica Roth, tem como protagonista uma jovem em embate com suas próprias escolhas. Um dos lançamentos mais aguardados do ano pelos jovens brasileiros, o livro está no topo da lista dos mais vendidos do The New York Times.
   Esta é uma distopia, que além de ter tudo que uma distopia preza vai trazer um romance daqueles que todo amor é proibido ou está errado. Então, se você gosta dos dois gêneros esta é uma excelente pedida.
   E aí, já conhecia esta estória? Se sim, me fale o que achou e caso ainda não conheça me fale quais são suas ideias para este livro. Nos vemos amanhã, beijinhos e fui!

Comentários