Pular para o conteúdo principal

[INDICAÇÃO DE LIVRO] De volta aos Quinze - Bruna Vieira

   Fala aí galerinha! Tudo bem com vocês?
   Espero que estejam todos ótimos e que conseguiram ler muito nesta terça-feira e que também conseguiram fazer todos os afazeres da casa, do serviço e etc. Hoje meu dia foi bem agitado, tanto que não consegui aparecer aqui antes para nossa postagem, mas agora cá estou eu para indicar mais um livro para vocês.
   Minha escolha, desta vez, foi por conta do tanto que amo este livro e por isso é sempre bom passar aqueles livros que estão em nossos corações para frente e indicar sempre, pois, claramente, este é o intuito do blog e também comentar com vocês sobre cada uma das leituras e conversar sobre todos os temas possíveis. Vamos então conhecer o De volta aos Quize da autora Bruna Vieira?
   De volta aos quinze
   Autora: Bruna Vieira

   Sinopse: O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.
   E aí o que acharam? Sim, ele é todo fofinho, inclusive sua capa que é maravilhosa e não tem como não se apaixonar né? Se quiserem tem resenha dele aqui no blog <3 Nos vemos amanhã em mais uma postagem, beijinhos e fui!

Comentários

  1. Eu já acompanho a Bruna há alguns anos (quase 7), mas nunca li nenhum livro dela. Louco, né? Sempre aparecem outros na fila e eles acabam indo para o final. De qualquer forma, adoro a forma de escrita dela e os valores que ela passa. É fácil de se sentir próximo dela! QUE INDICAÇÃO LINDA. ♥

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabrina, tudo bem? =)

      Sempre recomendo os livros dela, simplesmente por esta sensação de estar muito próximos e aproveitar muito das aprendizagens dela. Só posso dizer que amo demais a escrita da Bruna e também amo demais ela como pessoa <3

      Beijinhossss :*

      Excluir

Postar um comentário