Pular para o conteúdo principal

[FALANDO SOBRE SÉRIES] Titans

   Fala aí galerinha, tudo bem com vocês? 
   Espero que todos estejam ótimo e que estejam aproveitando muito esta segunda-feira. Estava terminado de assistir os 11 episódios de Titans este final de semana e pensei em trazer aqui um pouco do que achei, já que mesmo não conhecendo muito sobre este universo e não tendo lido as HQs de Titans tenho, claro, algumas coisas para falar. E aí já conhecem esta série? Se sim ou se não venham comigo!
   Titans é uma série Original da Netflix e em sua primeira temporada teremos como que foi formado a união de Robin, Estelar, Ravena e Mutano. Já no começo somos apresentados a Ravena ou Rachel, que é como vemos ela por toda a série, ela está mudando e não aceita muito bem o seu lado do mal e com isso um homem entra em sua casa e mata sua "mãe", obrigando então que ela corra e fuja de todos os perigos.
   Rachel, então vai encarar alguns perigos durante sua primeira parte da jornada e depois decide que vai na polícia e fala que sua "mãe" foi morta em sua casa e Robin é colocado para ajudá-la e tirar informações dela e sendo assim eles se conhecem, porém Rachel tem algumas visões sobre ele e quando ele está conversando com ela, Rachel decide falar e pedir ajuda dele, o que ele ignora totalmente e assim pede para que ela vá para sua casa que não precisa mais ficar lá, sendo que não matou sua própria mãe e por isso pode ficar tranquila.
   Depois de suas conversas ao sair ele vê que alguém está na procura de Rachel e decide ajudá-la para assim descobrir mais sobre tudo isso. Depois que eles começam a andar por aí conhecem Estelar e Mutano, mas seremos apresentados a cada uma das vidas anteriores de cada um e compreender e ver a união deles se formando nesta primeira temporada.
   Mesmo não conhecendo muito dos quadrinhos conheci o desenho dos Jovens Titans e se assim como eu você for assistir com base no desenho, não vá pensando que será igual porque não será, mas achei demais mesmo assim a série. A primeira temporada chamou muito a atenção, no entanto o final da temporada não foi um dos melhores e também senti um pouco de falta de explicação de cada um dos personagens. A Estelar não parece a mesma e isso foi o que eu mais estranhei e não pela escolha de quem a fez, pois a atriz foi muito bem, mas pela escolha de algumas características dela e o Robin é um dos personagens mais chatinhos (rsrs), sim acho ele um personagem chatinho para se conviver, mas ele vai evoluindo no decorrer da série.
   A Rachel e o Mutano são tão fofos! Sim, amei os dois e adorei as escolhas para os atores que fariam eles, fizeram um ótimo trabalho! E vocês já assistiram? Ou tem vontade de assistir? Se já assistiram vamos conversar mais sobre!
   Espero que tenham gostado da postagem de hoje, já que não é uma resenha e peço desculpas pela sexta que não postei, mas foi no dia da minha colação da faculdade e acabou não dando tempo para elaborar algo e colocar por aqui! Nos vemos amanhã com mais uma postagem maravilhosa, beijinhos e fui.

Comentários

  1. Eu comecei a assistir. Só vi uns 3 episódios, mas até agora estou gostando!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mo, tudo bem? =)

      Sério?! Depois me diz o que achou até o final dela <3

      Beijinhosssss ;*

      Excluir
  2. Ainda não assisti ao seriado, mas está na minha listinha de séries..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fer, tudo bem? =)

      Espero que quando assistir goste <3 Quero ver sua opinião depois tá?

      Beijinhossss

      Excluir

Postar um comentário