Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] Antes de dizer adeus - Thais Alves

   Fala aí galerinha! Tudo bem com vocês?
   Espero que estejam todos ótimos e que tenham aproveitado muito esta quinta-feira para colocar as leituras em dia e também suas tarefas em ordem. Meu dia foi bem produtivo e consegui colocar alguns livros em ordem e ontem todos comentários estavam respondidos! Hoje, sei que não é segunda, mas teremos uma nova resenha para vocês, porém antes de começar aviso que ainda não temos a capa deste livro! Sim, ainda não temos a capa, pois este livro será somente lançado nos próximos dias e trarei para vocês a capa também, porém somente na data de lançamento, ou seja, vocês estarão tendo a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre esta estória aqui pelo blog. Vamos lá?
      Em Antes de dizer adeus vamos conhecer Lara, uma jovem que após sua primeira desilusão amorosa passa a querer viver independentemente e sem novas paixões. Para que sua vida seja levada em frente ela se muda para Nova York e lá vive com sua tia, mulher de seu falecido tio, e com sua priminha. Lara, então, vive uma rotina de levar sua prima para a escolinha e de ir trabalhar em um bar, no qual é atendente e nas horas vagas se utiliza dos vários anos de coral para cantar no bar suas músicas e também algumas interpretações de músicas famosas.
   Certo dia está trabalhando junto com seu melhor amigo Ryan e vai atender uma das mesas, na qual estão vários caras com garotas que não são muito bem encarados por serem muito metidos, mas sendo garçonete precisa atender aos desejos dos clientes. Nesta mesa vai atender aos pedidos e lá um dos rapazes começa e falar para ela insinuações que Lara odeia e ainda por cima faz com que ela não queira mais atender aquela mesa, porém infelizmente até o seu horário de garçonete terminar ela precisa atender e fazer o que for preciso para os clientes, por mais escrotos e vulgares que eles sejam.
   Este rapaz fica de olho nela por todo o momento, até que finalmente chega o encerramento de sua noite como garçonete e ela precisa ir cantar suas músicas. É neste momento em que ela está cantando que o rapaz não consegue desgrudar os olhos dela e vai conversar com ela após o show. Assim, como nós mulheres quando não queremos algo falamos, Lara também vai ficar bem brava e não querer ver a cara daquele rapaz super vulgar e o trata mal. No entanto, este rapaz, que se chama Ian, não desiste e começa a aparecer mais em sua vida.
   Todos os dias ele volta para o bar, para assim assistir ao show de Lara e em uma dessas visitas ela acaba com o carro sem gasolina e ele a ajuda dando uma carona e o que Lara menos esperava é que Ian conseguiria se aproximar tando dela como o imaginado, já que ele mora a poucas quadras de distancia dela. O que vai acontecer? Lara aceitará Ian em sua vida? Ou será que ela continuará sendo aquela pessoa forte que em nenhum momento aceitará um novo amor?
   " Magnífica e surpreendente é como resumo está estória! Sim, conseguimos a todo momento entender as situações de cada um dos personagens e eles conseguem nos prender de tal forma que queremos fazer parte da vida de cada um deles e assim abraçar nos momentos difíceis e nos alegrar nos momentos mais felizes.
   A escrita da Thais é tão contagiante, que confesso fiquei pensando que não conseguiria ler tão rapidamente esta estória, mas ela me conquistou de uma tal forma que me sentia dentro do livro e tão próxima aos personagem que em torno de 220 páginas a leitura foi maravilhosa e não conseguia parar de ler. Para aqueles que gostam de um bom romance, que nos fazem falar 'Eita Giovana!' 'Muito babado' e nos deixar cada vez mais surpresa é este o livro para você. Recomendo fortemente!"
   E aí o que acharam? Espero que tenham gostado e vou ser sincera foi difícil falar tão pouco de uma estória tão boa como essa! Nos vemos amanhã, beijinhos e fui!

Comentários

  1. Ahhh que linda! Obrigada, de verdade. Fico muito feliz que tenha gostado do livro. 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Que coisa maravilhosa quando a escrita da autora é tão gostosinha assim de ler...

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mo, tudo bem? =)

      Sim! Quando a escrita nos pega daquele jeito é maravilhoso!!!!

      Beijinhossss <3

      Excluir
  3. Impossível ler essa resenha maravilhosa e não ler esse livro, sério. Ele parece ser maravilhoso!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaila, tudo bem? =)

      Ele é maravilhoso! E quando ler me fale o que achou <3

      Beijinhossss :*

      Excluir

Postar um comentário