[TEXTO] O terror dos leitores!

 Fala aí galerinha, tudo bem com vocês?

Sei que hoje é quinta-feira e estamos aqui para colocar em pauta o assunto menos falado, mas que muito acontece devido ao amor dos leitores em livros. Então, se você começou agora a ler e já está comprando alguns livros se liga só no terror de nós leitores, quando temos uma estante repleta de livros.


As estantes são muito lindas e sim nós queremos também ter uma repleta de livros. Por isso, quando começamos a pensar nisso tudo já imaginamos os vários livros que vamos conseguir ler e que também vamos deixar expostos para todos que forem nos visitar, mas claro sem emprestar nenhum dos nossos livros.

Eu particularmente amo a minha estante e meus nichos, mas algo vem me assombrando depois de tantos anos com eles na estante. Além de claro limpar esses vários livros o terror está onde nós menos imaginamos, que no caso é exatamente na quantidade de livros NÃO LIDOS.

Tenho muitos livros, até perdi a conta, mas de fato os que eu li não são muitos e tenho vários outros para ler, mas mesmo assim continuo comprando alguns livrinhos para rechear ainda mais minha estante. E o terror que me assombrou estes dias foi que tenho mais livros para ler do que livros lidos nela e isso é perturbador.

Pensando nisso, resolvi falar sobre isso neste post e claro deixar aquele aviso maravilhoso para todos que amam uma boa história e livros físicos que sempre vejam os livros que tem e claro leiam eles, porque sabe-se lá quando eu vou poder dar uma chance para todos eles.

E aí o que achou desta postagem? Espero que tenha sido uma troca de experiências maravilhosas e me conta aí se você também tem esse tanto de livros e se consegue lidar com todos eles ou se assim como eu tem uma fila enorme de próximas leituras.

Nos vemos no sábado, beijinhos e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário