[RESENHA] A Barraca do Beijo – Beth Reekles

E aí leitores e leitoras do 4 You Books Mania, tudo bem? 

Hoje vamos conversar sobre um livro que tem seu filme feito pela Netflix e que conquistou muitas pessoas. Quem aí já ouviu fazer de A Barraca do Beijo? Ele foi escrito pela maravilhosa Beth Reekles e após muitos fãs pedirem a Netflix resolveu fazer o seu filme. 

Então se você assim como eu ama um romance, deixa eu te falar um pouco mais sobre a história e também sobre o que achei deste livro. Daí você decide se quer ler, pode ser? Vamos então a resenha de mais um livro. 



Sobre o Livro 

Elle Evans é uma garota bonita e popular, porém não do tipo que conhecemos, ela não é daquelas loiras que marcam este tipo de livro. Ela é simplesmente uma estudante do seu segundo ano do ensino médio que conversa com muitas pessoas e tem como melhor amigo Lee, que a conheceu por conta da proximidade de seus pais. 


Por ser uma narrativa colegial vamos conhecer um pouco mais dos estudantes de lá, mas o que mais chama a atenção é que Elle tem uma quedinha pelo irmão de seu melhor amigo Noah. Ele assim como se espera neste livro é um jogador de futebol americano e é o garanhão da escola. 

Noah no entanto vê Elle apenas como uma irmã mais nova, pelo menos era o que Elle esperava. O livro começa quando Elle e Lee precisam criar uma barraca para o evento no ano, já que eles faziam parte da comissão, mas nada surgia como uma boa ideia. Até que Noah aparece para zoar com eles e um olha a cara do outro e fala de uma possível Barraca do Beijo. 

A ideia deixa todos do colégio frenéticos e a expectativas são altas. Para que dê certo Elle e Lee se utilizam dos contatos para conseguir os mais famosos da escola. E quando conseguem já imaginam o sucesso que será a Barraca, porém um dos pedidos do pessoal da escola é que Noah ajude, já que ele é o mais queridinho das meninas. 

Noah não aceita o pedido, mas diz que talvez apareça por lá, logo Elle já sabe que está tentando isso somente para mostrar que tentou para as garotas da escola. Então, todo o tempo que se passa restante eles estão montando os preparativos e claro tendo suas aulas. 

No dia do evento, todos estão prontos e Elle e Lee ficam apenas na organização, já que não queriam participar dos beijos. Estava tudo bem até que uma das meninas aparece branca e sem dizer uma palavra. Neste momento todos tentam compreender e empurram Elle para a barraca, pois ela teria que beijar quem quer que fosse. 

Elle chega lá e olha a fila. Neste momento ela vê Noah e ele entra na barraca junto dela. Com mais medo, pois este era o seu primeiro beijo, Elle começa a conversar com ele. E é aí que o primeiro beijo de Elle acontece e com o irmão do seu melhor amigo. 

Agora depois disso o que acontecerá, deixo para vocês ao lerem este livro. 

Minha Opinião 

Como esperamos A Barraca do Beijo tem aquele romance entre amigos de infância, mesmo que Elle não seja a melhor amiga de Noah, mas eles são bem próximos por conviverem juntos. Confesso que não foi nada que eu não esperava, mas a maneira que a narrativa flui é muito maravilhosa e não tem como não se apaixonar (afinal sou uma romântica incorrigível). 

Gostei demais de como a autora deixou a narrativa fluída e esperava a todo momento para a página seguinte, tanto que já até li o segundo livro e vou falar em breve para vocês. 

No caso da edição adorei que foi pela foto dos personagens na série e também adorei as folhas que são mais amareladas. A fonte também foi muito agradável e por ser um dos primeiros livros que adquiro da editora só posso dizer que foi muito boa a experiência. 

Recomendo fortemente a leitura para quem gosta do gênero e também para aqueles que querem descontrair com uma leitura mais leve. Ele levou 5 estrelas e está nos meus favoritos, como a maioria dos romances assim. 

Espero que tenham gostado e me diz aí nos comentários se você já leu ou se leria este livro!E claro se quiser adquirir basta clicar aqui. Nos vemos amanhã, beijinhos e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário