[LANÇAMENTOS] Livros que serão/foram lançados em Março - PARTE 2!

E aí leitores e leitoras do 4 You Books Mania, tudo bem?

Em tempo de COVID-19 e a quarentena, nós do blog estamos aqui para trazer conteúdos maravilhosos para além de manter você atualizado, também ajudar neste momento em que muitos estarão em suas casas. Por isso, deixamos aqui nesta quarta-feira os lançamentos de livros que estão para este mês. 

E também deixamos aqui as literaturas de vários gêneros e estilos, para que assim todos possam aproveitar o conteúdo, mas se você ainda não viu a parte 1 recomendo ir lá primeiro. Vamos então a continuação das novidades?

Hellblazer: Condenado v. 1 

Autor: Mike Carey

Número de Páginas: 176

Sinopse: Depois de passar um ano e meio conhecendo os recantos mais obscuros dos Estados Unidos, John Constantine voltou ao lar para juntar os cacos do arremedo que chama de vida. O porto de chegada não poderia ser mais propício: a paisagem decadente e a atmosfera de desespero de Liverpool combinam perfeitamente com o estado de espírito atual do mago.

Biblioteca Don Rosa Volume 7. O Tesouro dos Dez Avatares

Autor: Don Rosa

Número de Páginas: 224

Sinopse: A biblioteca don rosa retorna às livrarias, apresentando, em ordem cronológica e formato especial, os quadrinhos do mais fiel discípulo de Carl Barks. Alexandre, o grande, não foi grande o suficiente para encontrar a famosa cidade perdida de Shambala – mas o tio patinhas está aqui para tapar esse furo. um fabuloso tesouro indiano o aguarda mas, por trás dele, há um rajá desonesto disposto a detê-lo a qualquer custo.

One Piece Vol. 93

Autor: Eiichiro Oda

Páginas: 200

Sinopse: Robin é convidada junto com a Oiran Komurasaki para um banquete no Castelo Orochi e aproveita a oportunidade para coletar informações, entretanto, subordinados do Shogun a descobrem a colocando numa situação de alto risco!! Enquanto isso, após ser derrotado por Kaido, Luffy segue buscando um meio de escapar da Mina de Prisioneiros, mas uma oportunidade diferente se apresenta...!!

Verity

Autora: Colleen Hoover

Número de Páginas: 320

Sinopse: O amor é capaz de superar a pior das verdades? Verity Crawford é a autora best-seller por trás de uma série de sucesso. Ela está no auge de sua carreira, aclamada pela crítica e pelo público, no entanto, um súbito e terrível acidente acaba interrompendo suas atividades, deixando-a sem condições de concluir a história. e é nessa complexa circunstância que surge Lowen Ashleigh, uma escritora à beira da falência convidada a escrever, sob um pseudônimo, os três livros restantes da já consolidada série. Para que consiga entender melhor o processo criativo de Verity com relação aos livros publicados e, ainda, tentar descobrir seus possíveis planos para os próximos, Lowen decide passar alguns s na casa dos Crawford, imersa no caótico escritório de Verity – e, lá, encontra uma espécie de autobiografia onde a escritora narra os fatos acontecidos deSDe o em que conhece Jeremy, seu marido, até os instantes imetamente anteriores a seu acidente – incluindo sua perspectiva sobre as tragés ocorridas às filhas do casal. Quanto mais o tempo passa, mais Lowen se percebe envolvida em uma confusa rede de mentiras e segredos, e, lentamente, adquire sua própria posição no jogo psicológico que rodeia aquela casa. Emocional e fisicamente atraída por Jeremy, ela precisa decidir: expor uma versão que nem ele conhece sobre a própria esposa ou manter o sigilo dos escritos de Verity? Edição exclusiva que acompanha os marcadores de páginas Verity, o lado feio do amor, Confesse, Novembro, 9, É assim que acaba, Tarde demais, As mil partes do meu coração e Todas as suas (im)perfeições.

A Guerra contra o Brasil

Autor: Jessé Souza

Número de Páginas: 208

Sinopse: Como os EUA se uniram a uma organização criminosa para destruir o sonho brasileiro.

Para o consagrado sociólogo Jessé Souza, autor de A elite do atraso, as armas dessa guerra são o racismo, a subserviência da nossa elite econômica, a mentira, o fundamentalismo religioso e o fascismo latente da nossa tradição autoritária.

Urdida e testada na sociedade americana, a guerra híbrida de que somos vítimas é uma estratégia baseada na manipulação de informações e na desestabilização de governos populares.

Jessé defende que, no Brasil, ela encontrou uma organização criminosa disposta a colocar em prática sua máquina de morte, abrindo caminho para o assalto às nossas riquezas, o sucateamento da nossa indústria e o ataque aos direitos mais básicos da população.

Esta não é nenhuma nova teoria conspiratória para explicar a nossa tragédia, e sim uma análise aguçada e abrangente que revela os detalhes sombrios de um projeto muito bem-articulado de destruição da arte, da cultura e da autoestima do povo brasileiro – em nome de Deus, da pátria e do falso moralismo travestido de combate à corrupção.

Ciência no cotidiano: Viva a razão. Abaixo a ignorância!

Autores: Natalia Pasternak e Carlos Orsi

Número de Páginas: 160

Sinopse: O simples fato de vivermos no século XXI já nos faz beneficiários da ciência e dos seus frutos, mesmo que a gente não se dê conta dessa verdade. Os objetos que nos dão conforto, que nos dão prazer, que nos transportam, que nos emocionam, que nos informam (até este livro) só existem da forma como existem por conta dos conhecimentos científicos. O cidadão que ignora fatos científicos básicos pode se tornar presa fácil de curandeiros e charlatões, gente que mente para os outros e, não raro, para si mesma.

Zero Hora: Crise no Tempo

Autor: Dan Jurgens

Número de Páginas: 200

Sinopse: O próprio tempo está sob ataque! Um evento catastrófico traz o caos para o passado, presente e futuro, deixando diversas incongruências em seu caminho… e ao longo de toda a linha do tempo, vilões se aproveitam da situação! Uma equipe de super-heróis de diversas eras acaba se juntando para descobrir quem está por trás dessa nova crise… mas não importa quem vença, a história e o futuro do Universo DC serão alterados para sempre!

A Honra das Terras Altas

Autora: Hannah Howell

Número de Páginas: 272

Sinopse: A honra das Terras Altas nos conduz pelas luxuriantes belezas naturais da França e da Escócia do século XV enquanto um corajoso cavaleiro coloca a própria segurança em risco para salvar uma misteriosa desconhecida.

Há sete anos atuando como mercenário na França, sir Nigel Murray se entrega cada vez mais a uma rotina perigosa de bebida, mulheres e batalhas. Mas uma jovem fugitiva vai causar uma verdadeira reviravolta em sua vida.

Disfarçada de homem, Gisele DeVeau precisa escapar a qualquer custo dos capangas da família de seu falecido marido – um sujeito brutal que cometeu toda espécie de violência contra ela antes de ser encontrado morto em circunstâncias suspeitas. Todos acham que ela o matou.

Ao cruzar o caminho de Nigel, ele promete protegê-la e levá-la em segurança para sua propriedade na Escócia. Nessa fuga implacável, com hordas de inimigos em seu encalço, a única coisa que os dois não esperavam era ter que enfrentar também a paixão avassaladora que nasce entre eles.

Nesta história repleta de sensualidade, a lealdade de um guerreiro e a determinação de uma jovem serão postos à prova enquanto eles lutam pela sobrevivência e tentam vencer os traumas do passado para viver um grande amor.

Vitorinas Macabras

Autores: Vários

Número de Páginas: 384

Sinopse: Macabra é novo selo da DarkSide® Books pronto para trazer à vida obras assustadoras de autoras e autores transgressores e macabros perdidos no tempo. A Era Vitoriana foi um marco na história da Inglaterra e também no mundo. De um lado, o conservadorismo, a repressão e a subserviência. De outro, as transformações científicas, sociais e tecnológicas. Muito se fala sobre os homens que fizeram história naquela época, mas as mulheres também estavam travando suas próprias batalhas, desafiando convenções em nome da independência e da autonomia. Para enaltecer as mulheres ilustres que prestaram uma contribuição formidável à literatura ― e reparar a injustiça histórica que por séculos reverenciou apenas os homens ―, a DarkSide® Books e a Macabra Filmes orgulhosamente apresentam a antologia Vitorianas Macabras. Organizada em parceria com Marcia Heloisa ― doutora em Literatura Comparada na Universidade Federal Fluminense (uff), também responsável pela tradução e já conhecida pelos darksiders por seu exímio trabalho com Bram Stoker e Edgar Allan Poe, na linha Medo Clássico ―, a coletânea apresenta treze histórias escritas por autoras que, assim como nós, foram cativadas pelo medo e por tudo aquilo que é sobrenatural. Verdadeiramente assustadoras, as histórias desta antologia foram ecoadas em contos e romances publicados nos séculos seguintes, uma proeza e influência que apenas as tramas mais poderosas poderiam conseguir. Aqui, o medo se manifesta de diversas maneiras, todas elas terríveis, impressionantes… e difíceis de esquecer. Não vamos contar todos os segredos, mas aqui vai um gostinho do que está por vir: “A Prece”, de Violet Hunt, é uma espécie de avô de Cemitério Maldito; o perturbador “Onde o Fogo Não se Apaga”, de May Sinclair, reproduz a tensão dos slashers com a profundidade do terror psicológico; “O Conto da Velha Ama”, de Elizabeth Gaskell, e “O Mistério do Elevador”, de Louisa Baldwin, apresentam fantasmas memoráveis; já em “A Janela da Biblioteca”, Margaret Oliphant traz um ensaio melancólico sobre o fantasma da solidão. “A voz dessas autoras é única, suas vidas são o verdadeiro assombro diante da grandeza de suas obras até então esquecidas”, afirma Christiano Menezes, diretor editorial da DarkSide®. “Há muito tempo eu não era tocada por textos tão poderosos”, completa Marcia Heloisa. Vitorianas Macabras reúne ainda histórias de Charlotte Brontë, H.D. Everett, Vernon Lee, Rhoda Broughton, Charlotte Riddell, Edith Nesbit, Amelia B. Edwards e Mary Braddon. Essas mulheres, além de serem figuras ilustres do protagonismo feminino, tinham em comum, é claro, o amor pela literatura: passaram a vida escrevendo, transformaram as palavras em seu ofício e tocaram inúmeros leitores com seus escritos. Agora, chegou a sua vez. Chegou a hora da Colheita Macabra A Macabra Filmes e a DarkSide® Books selaram um pacto eterno na quarta-feira de cinzas de 2019, promovendo filmes e seus criadores, apresentando com curadoria e critério os novos nomes do cinema de terror nacional e internacional. A DarkSide® Books agora inaugura o selo Macabra dentro de sua casa editorial, trazendo livros e quadrinhos que vão deixar a sua estante mais trevosa. Para dar início à colheita, a DarkSide® apresenta três títulos: Vitorianas Macabras, uma antologia inédita de vozes femininas da Era Vitoriana em treze contos de gelar a espinha, perfeito para fãs de Lady Killers; Medicina Macabra, uma reunião de casos arrepiantes e constrangedores da medicina; e Antologia Macabra, com histórias de horror e mistério escritas por grandes mestres da literatura dark, como Stephen King e Clive Barker. A fazenda está pronta para cultivar o horror em todas as suas formas.

O Espetacular Homem-aranha: Edição Definitiva Vol.3

Autor: J. Michael Straczynski

Número de Páginas: 434

Sinopse: A fase mais icônica das aventuras do Amigão da Vizinhança continua! A dupla lendária Stan Lee e John Romita segue criando os maiores clássicos do Aranha, histórias para sempre lembradas como aquelas que criaram o cânone de um dos maiores heróis de todos os tempos! Neste volume: Testemunhe a vingança do Duende Verde, o arqui-inimigo do Homem-Aranha! A estreia de vários dos maiores vilões de Aranha e da Marvel, como o Rino, Shocker e o Rei do Crime!E em meio a grandes mudanças e enormes problemas em sua vida pessoal, a chegada do furacão chamado Mary Jane Watson - que promete mudar sua vida - e a ameaça à vida de sua querida Tia May, Peter Parker toma sua mais drástica decisão... Homem-Aranha, nunca mais!

Pato Donald Por Carl Barks: O Trenzinho Da Alegria

Autor: Carl Barks

Número de Páginas: 232

Sinopse: Num comovente conto natalino, o Homem dos Patos coloca a avareza do Tio Patinhas em xeque! Donald, Margarida e os meninos estão arrecadando fundos para alegrar o Natal das crianças de uma comunidade carente e, é claro, Tio Patinhas se recusa a colaborar. Então, os quaquilhões do unha-de-fome desabam num poço aparentemente sem fundo. Os sobrinhos têm uma ideia para resgatar a fortuna, mas... por um preço. Outros clássicos completam a edição: O Dinheiro que Virou Picolé mostra a primeira aparição da Caixa-Forte Patinhas, e O Capacete de Ouro leva Donald e os trigêmeos às águas geladas de Labrador, onde um vilão ganancioso busca um artefato viking que pode torná-lo imperador da América do Norte.

Slam Dunk Vol. 21

Autor: Takehiro Inoue

Número de Páginas: 248

Sinopse: Contra todas as expectativas, o Shohoku termina o primeiro tempo liderando com dois pontos a partida contra o Sanno Kogyo, o campeão da competição. Mas assim que o segundo tempo tem início, o Sanno recupera sua força e vira o placar em instantes! O Shohoku conseguirá revidar e conter seus adversários?

E aí o que acharam? Todas as fotos foram da Amazon e aproveito e já deixo o link para que vocês possam acessar o site e comprar o livro que você mais quer. De todos quero muito o livro da Hannah Howell, porque vocês sabem o quanto eu amo a escrita dela.

Nos vemos amanhã, beijinhos e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário