Pular para o conteúdo principal

[DICAS] Como comprar livros, mas economizar?

Fala aí galerinha, tudo bem com vocês?

Sei que sumi por muitos dias, mas foi para conseguir colocar minha vida e serviço em ordem. Pensando neste final de ano, resolvi trazer algumas dicas que eu mesma utilizo para comprar os melhores livros pelos menores preços. Vamos lá?

Livro foto criado por freepik - br.freepik.com
1) Coloque os livros em uma wishlist para saber aqueles queridinhos.

Sempre ficamos na dúvida de quais livros comprar e isso é normal! Pois, como leitores amamos uma boa leitura e o mercado só tem evoluído neste quesito. Muitos livros são lançados diariamente e para que você consiga comprar os melhores tem que fazer uma lista de desejados. Ou seja, colocar em uma lista os mais queridinhos.

2) Pesquise a variação de preço em um tempo determinado.

Após a escolha de quais você quer, o segundo passo é ir verificar nos sites de preços quais são suas variações. Logo, você pode ver durante alguns meses, mas também indico dois sites que mostram em até 6 meses a variação de cada livro, que são o Zoom e também o Buscapé.

3) Procure CUPOM de DESCONTO.

Isso pode ser bem batido, mas cupons de desconto são o que nos ajuda em todas as compras pela internet. Pensando nisso, sempre é bom pesquisar em sites cupons que valem muito a pena. Recomendo para você o site Cupom Válido, que além de mostrar ótimos cupons permite que você veja os que estão válidos no dia em que decidir comprar. E o melhor disso é que ele não é somente para livros, então dá pra aproveitar para várias compras e em várias lojas.

4) Compre os livros.

Depois de tantos descontos que você vai ter adquirido, agora basta comprar.

Espero ter ajudado nesta fase da compra, que mesmo sendo literária serve para qualquer produto! E além de tudo faz você economizar uma graninha bem boa e comprar mais do que imaginou. Só posso dizer que sempre utilizo destes passos para comprar meus livros e cada vez aumenta mais a lista de não lidos. 

Um beijinho para você, nos vemos amanhã com uma mensagem lindinha de Natal e fui!

Comentários