Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] Para Sempre Vinte e Nove

Fala aí galerinha, tudo bem com vocês?
Espero que estejam todos ótimos e que tenham tido um excelente final de semana para colocar todas as leituras em ordem. Hoje, vamos conversar sobre um livro que terminei no domingo, mas que já posso afirmar de estar nos meus favoritos. O livro é da autora parceira aqui do blog Mariana Monni, mais conhecida como Mari Monni. Vamos aos comentários?
Para sempre vinte e nove vai contar a história de Maya. Maya tem 29 anos e está a poucos meses de completar 30, porém como ela sempre foi uma pessoa super tranquila e que gostava de trabalhar, não tinha feito nada demais em sua vida.
Chega uma manhã, enquanto ouve um programa no seu rádio e começa uma paranoia desenfreada de que precisa fazer tudo que não fez antes da chegada dos 30 anos. Então, como uma pessoa dependente de seu amigo, vai pedir ajuda a Nick (ou Nicholas como preferir). Ele para ajudar sua melhor amiga cria uma lista chamada: 30 coisas que Maya precisa fazer antes dos 30. É com essa lista que Maya vai se surpreender e começar a observar que tudo em sua vida não fazia o menor sentido.
Começa a fazer os itens mais fáceis e os demais vão acontecendo de uma maneira super natural, porém neste caminho ela se depara com um problema enorme: ela se apaixona pelo seu melhor amigo e não consegue de maneira nenhuma lidar com isso.
Maya vai se isolar do seu melhor amigo, achando que assim ela poderá se livrar de todos pensamentos (pecaminosos) que está tendo com ele ao seu lado, porém Nicholas não será tão fácil assim e mostrará para ela que veio para ficar.
Um romance super amorzinho que não deixa você desgrudar por um minuto! Sim, eu comecei a ler e fiquei impressionada de como a leitura fluiu tão rapidamente que quando fui ver já estava em mais de 50% do livro. 
A escrita da Mari, como sempre, é maravilhosa e nos deixa apaixonados por todos personagens que ela cria. Confesso que fiquei bem curiosa em saber tudo que se passava na cabeça do Nicholas, já que neste caso ele não é o principal, porém quem sabe ela não se anima e dá uma continuidade ao livro?
O design está maravilhoso, a fonte super agradável e as cenas hots super bem pontuadas nos momentos mais adequados. Sendo assim, este livro levou 5 estrelas e está dentre os meus favoritos. Recomendo a leitura fortemente a todos que gostam de um bom romance.
Nos vemos amanhã com mais postagens maravilhosas, beijinhos e fui!

Comentários