Pular para o conteúdo principal

[AUTOR DA SEMANA] E.L.James

Fala aí galerinha, tudo bem com vocês?
Hoje temos a indicação maravilhosa de uma autora bem famosa pelos seus livros 50 Tons de Cinza, mas que por conta deles ficou também sendo muito criticada já que a personagem do livro é extremamente submissa e por ser escrito por uma mulher não seria a forma mais adequada. Porém, devemos de toda forma dar aquele espaço para todos os autores, pois eles são de grande importância para nós leitores. Quem aí já conhece a autora?
   Biografia (via WOOK): E L James trabalha como executiva na televisão, é casada, tem dois filhos e vive em Londres. Desde criança que sonhava escrever histórias que apaixonassem os leitores, mas teve de suspender esse sonho para se focar na sua família e na sua carreira. Quando finalmente teve coragem, durante 18 meses dedicou-se a escrever o seu primeiro romance, As Cinquenta Sombras de Grey, que deu início à mais ousada, discutida e polêmica trilogia do Século XXI.

  E aí o que acharam de conhecer um pouco mais da autora? Confesso que não conhecia muito sobre ela, mas sempre ficamos com aquelas dúvidas de como ela teve a ideia da criação de Cinquenta Tons de Cinza, mas essa é uma dúvida que precisaríamos perguntar para ela.
   Espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar aquele comentário sobre o que achou dos livros dela e se já leu todos. Nos vemos na segunda-feira, beijinhos e fui!

Comentários