Pular para o conteúdo principal

[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] Para Sempre Vinte e Nove - Mari Monni

Fala aí galerinha, tudo bem com vocês?
Espero que estejam todos bem e que estejam aproveitando muito bem esta terça-feira com muitas leituras maravilhosas e tudo mais. Hoje, venho falar para vocês as minhas primeiras impressões do novo livro, lançado no dia 15, da parceira Mari Monni. Quem aí também está lendo?

Para sempre vinte e nove vai contar a história de Maya, uma nerd que até os seus 29 aninhos não fez muita coisa e somente pensava em trabalhar. Maya tem um melhor amigo que se chama Nicholas e certo dia ela vê em um programa que a crise dos 30 pode ser avassaladora. Com isso, ela acaba por tentar não passar por está crise e pede a ajuda de Nick e ele vai ajudar, mas para que isso seja possível criam uma lista de 30 coisas para fazer antes dos 30.
A lista tem várias coisas e posso dizer que achei ela super interessante, assim como a Maya. E a história do livro, pelo menos nessa primeira parte vai ser ela tentando completar a tal lista até que descobre um sentimento novo e tudo vai mudar sua vida.
Para um primeiro contato com o livro posso dizer que ele parece aqueles romances de sessão da tarde, já que a crise dos 30 é um assunto bem interessante e ver como a personagem vai tentar completar sua lista é outro porém que nos deixa muito curiosos.
O livro já desde seu começo tem uma linguagem super gostosinha e que nos vicia, logo o que posso dizer para vocês é que estou super ansiosa para ler ele até o final e parece que vamos ter um final surpreendente!
Assim que concluir a leitura trago para vocês a resenha e espero que gostem de Para sempre vinte e nove assim como eu estou adorando! Minhas expectativas são bem altas para a história toda.
Ja está lendo esse livro? Se sim o que está achando? Espero que tenham gostado do post, nos vemos amanhã, beijinhos e fui!

Comentários