Pular para o conteúdo principal

[INDICAÇÃO DE LIVRO] Não Pare! - FML Pepper

   Fala aí galerinha, tudo bem com vocês?
   Espero que tenham passado uma ótima segunda e que esta terça esteja começando muito bem. Hoje,vamos a mais uma indicação de um livro bem bacana e que mesmo ainda não tendo lido ele, posso adiantar que estou bem ansiosa para começar a dar aquele foco nas leituras deste tipo para assim poder falar um pouco mais sobre cada uma das ótimas leituras que podemos ter. Vamos conhecer um pouco da obra "Não Pare!"?
   Sinopse (via Amazon): "Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas exigia respostas. E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho! Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a adolescência. Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina! Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados?"
   Bem galerinha esta indicação é para aqueles que gostam de um romance diferente, que é aquele tipo de romance em que o foco não é somente no romance em si, mas em toda uma estória de aventura, então para aqueles que gostam do tipo é uma ótima pedida e estou bem ansiosa para conseguir concluir esta leitura e vir falar um pouco mais do que achei e quais foram os meus vereditos a respeito desta obra da linda FML Pepper.
   Espero que tenham gostado da postagem de hoje, que está um pouco maior que o normal das postagens de indicações, mas que resolvi falar um pouco mais sobre minhas opiniões sobre a obra mesmo ainda não tendo lido ela, mas em breve conseguimos colocar todas as leituras em dia e posso falar um pouco mais com vocês sobre tudo isso. Nos vemos amanhã com mais uma postagem e sempre ao meio dia! Sim, consegui me organizar ao ponto de colocar as postagens em um horário mais demarcado e isso vai facilitar para todos, quando e em qual horário saber mais sobre nossos conteúdos! Não se esqueça também de seguir nossas redes sociais, que aos poucos estou atualizando todas elas, beijinhos e nos vemos amanhã!

Comentários