Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] Uma Chance para Amar – Mari Monni

   Fala aí galerinha! Tudo bem com vocês? 
   Espero que estejam todos bem e que estejam aproveitando para colocar as leituras em ordem assim como eu. Hoje vamos falar de uma estória que já comentei, porém em outra perspectiva e sendo assim de uma nova forma de ver o que se passou com a personagem que falamos muito na resenha de Deixa-me te amar, que é do ponto de vista do Eduardo. Vamos conhecer a estória da vida de Laura?
   Laura é uma jovem que acaba indo em uma festa de ciganos, mas mesmo descrente de tudo que eles falam, acaba ouvindo sua sorte, que mostra uma passagem difícil, mas também que irá encontrar a força em um homem. Mesmo desacreditando em tudo Laura houve tudo o que a cigana tem a dizer e saindo de lá para encontrar seus dois filhos não pensa mais no assunto. 
   Laura é vendedora de camisinhas musicais, mas é formada em gastronomia, o que sonha em fazer de seu futuro, porém com as contas de seus dois filhos acaba aceitando o trabalho de vender camisinhas, mas sempre que pensa e escreve em seu blog fala um pouco e trabalha um pouco sobre o seu dote culinário. 
   Certo dia sua melhor amiga, Karen, a convida para uma festa de seu serviço e mesmo negando por conta dos filhos dá um jeito de ir, pois sua amiga não aceitaria um não como resposta. Mas acaba então nesta festa se interessando por um rapaz super bonitão, que também olha para ela. E vai em direção ao banheiro para deixar o desconforto de lado, no entanto quando sai de lá sem perceber esbarra no rapaz de seu interesse e eles vão para no banheiro. 
   Isso mesmo! Tudo acontece em uma festa, que em seu final a filha de Karen se machucou e deixou a mãe aflita tendo que ir embora. Porém despois do banheiro a vida de Karen não é mais a mesma e ela decide que irá se arrumar mais e quem sabe partir para conhecer pessoas novas, pois depois de um relacionamento mal resolvido que resultou em dois filhos ela não queria mais nenhum homem em sua vida, além de seu pai e de seu irmão. 
   Começou então a se vestir melhor e pensar mais em como melhoraria ainda mais seu estilo de vida, já que estava na hora de deixar algumas coisinhas rolarem e ela não ficar mais tão sozinha. Largando então seu serviço e em busca de seu sonho, que era ser confeiteira, a vida de Laura vai mudar o suficiente para que em um dia deixando sua filha com sua melhor amiga traz de volta o bonitão da festa e este além de ser bem sucedido era um homem super elegante e que realmente se apaixonou por ela. 
   Mas nada na vida tem que ser bom não é mesmo? Por conta disso alguns fatos vão acontecer que irão prejudicar Laura, mas deixo isso para quem quiser ler o livro que pode ser adquirido na Amazon no formato digital! E se tem Kindle Unlimited se não me engano também está gratuito por lá então não perca a chance! 
   A Mari como sempre tem uma escrita maravilhosa que nos prende do início ao fim e sim tem muitas cenas quentes e detalhadas neste livro, então se quer esse tipo de livro é uma boa pedida. A Laura é uma personagem difícil de se compreender no começo, mas confesso que gostei bastante da força que ela tem. Recomendo o livro a todos amantes de um romance que tem aquelas cenas hot! 
   Nos vemos então em breve! Beijinhos e fui!

Comentários