Sei que normalmente não sou muito de vir aqui desabafar com vocês, mas senti a necessidade, pois atualmente minha vida está bem mudada e algumas coisas parecem já não fazer mais parte dela. Uma dessas partes vieram mais a tona devido a alguns acontecimentos recentes que me fizeram refletir muito no que fazer.
Para quem me conhece desde 2012 sempre tentei manter o blog bastante atualizado e com isso as postagens foram vindo cada vez mais, porém como muitas das coisas demandam tempo e depois de 2015 que entrei na universidade fiquei me questionando de que rumo o blog teria.
Consegui muitas coisas por aqui e aos poucos fomos crescendo mesmo que de maneira menos crescente do que gostaria, mas claro que com o meu baixo empenho em muitas das coisas resultaria nisso mesmo. Ainda hoje gosto do que faço e quero muito trazer outros conteúdos para vocês, mas quero fazer do meu jeito, mesmo que a demanda seja diferente do que se espera.
Atualmente, tivemos a triste resposta de que não seríamos blogueiros/influenciadores da Bienal do Livro de São Paulo e isso trouxe muita reflexão por minha parte, pois normalmente este tipo de evento é o que eu mais gosto de ir.
No entanto, a demanda de influenciadores a cada dia cresce mais e sei que não foi pelo lado pessoal isso, porém acredito que em alguns momentos como foi no meu caso desanima demais considerando os 12 anos que já estamos postando conteúdos.
Por isso, minha opção foi nada mais nada menos do que postar do jeito que gosto e no meu tempo, claro que as parcerias sempre terão as prioridades do momento, pois realmente preciso focar nelas, mas vou deixar de me cobrar de ficar postando com falta de animo.
Como acredito que alguns que devam estar lendo também devam ser blogueiros ou até mesmo instagrammers e booktubers sabemos que sempre bate um desânimo quando tudo aquilo que mais gostamos acontece e comigo não foi diferente por uma semana fiquei mais na minha e bem desanimada com o resultado.
Enfim, vamos seguindo e claro colocando a vida em ordem, porque saudades do tempo em que eu apenas vivia postando no blog e lendo mais do que o normal rsrs. Enfim e você já passou por isso? Vamos conversar e refletir.
0 comments