Primeiras Impressões - As Crônicas de Castel - O Dragão de Mar-Além

By Blog 4 You Books Mania - junho 15, 2024

Para quem já leu o primeiro livro vamos com as primeiras impressões do segundo volume escrito pelo autor Léo Almeida (em breve traremos a resenha do primeiro livro). 

Aqui vamos chegar ao fim do primeiro livro em que eles estão presos na prisão dos humanos apenas porque gostariam de salvar e ajudar os meio orcs a se salvarem. No entanto, para escaparem de lá vão precisar de ajuda da Mitra.

Porém a parte boa é que lá nesta prisão eles conhecem uma anã chamada Sayonára que é capitã de um navio e que com sua ajuda eles poderão ter o único dragão que existe para assim derrotar os humanos e salvar os orcs.

Com isso, a fuga da cadeia será bem complexa e já podemos ver que o seu caminho no mar não será diferente. Ao mesmo tempo temos a quase morte de Fen, que além de lembrá-lo de muitas coisas do passado trágico de sua família trará informações importantes para que ele consiga saber quem é o tal cervo branco e ir em busca dele para mais aventuras.

O que será que vai acontecer?

Com os primeiros três capítulos já podemos ver o quanto esta história se desenvolveu e que promete muito para quem já  gostava do reino e das aventuras de nossos heróis. Por isso, deixo aqui para vocês que a escrita do Leo só melhorou e já espero muito mais desta narrativa que vai nos deixar conhecendo ainda mais o reino dos orcs.

E você gostou das primeiras impressões? O que espera para o livro? Comente ai e vamos conversar mais, pois eu mesma já quero ler o livro todo para ontem!

  • Share:

You Might Also Like

0 comments