O que achei do filme: Enola Holmes e o Caso do Marquês Desaparecido!
Fala aí galerinha, tudo bem com você?
Espero que sim. Hoje vamos conversar sobre filmes e no caso o primeiro filme adaptado dos livros de Enola Holmes que é O Caso do Marquês Desaparecido. Então fiquem ligados que este filme vai te deixar cada vez mais curioso(a). Vamos lá?
Neste filme vamos vivenciar a história de Enola Holmes, uma garota de uns 15 anos de idade que acaba de ser abandonada por sua mãe e com isso seus dois irmãos Sherlock Holmes e Mycroft voltam para cuidar dela.
Mycroft decide que a garota vai para uma escola privada e que lá ela terá que aprender a viver como uma mulher da sociedade. Porém, Enola, assim como Sherlock, é uma apaixonada por resolver mistérios e tentará encontrar sua mãe.
Para isso ela se veste como um garoto e pega um trem para Londres. A caminho de lá ela se encontra com um jovem rapaz que também fugiu da família e eles por alguns motivos acabam decidindo passar um tempo juntos enquanto então indo a Londres.
É aí que Enola vai conhecer o Marquês que havia sumido de sua família, porém diferente do que se imagina ela quer ajudá-lo já que alguma coisa está muito estranha e que ela não sabe o porquê ainda. E é assim que o filme vai indo até a descoberta dos mistérios necessários.
Minha Opinião
Amei demais o filme e ele tem toda uma pegada do estilo Sherlock Holmes mesmo. Falo isso, não porque Sherlock está no filme, mas porque a Enola é totalmente diferente do irmão e consegue descobrir as coisas muito bem, porque foi ensinada por sua mãe.
Confesso que não esperava que o filme fosse ser tão bom e como aconteceu eu fiquei querendo mais e assisti ao segundo filme logo no dia seguinte. Este filme levou 5 estrelas e eu já sou apaixonada para esperar mais filmes da Netflix.
E você já assistiu este filme? Se sim comenta aí. Nos vemos na próxima, beijinhos e fui!
0 comments