Releitura de "A Barraca do Beijo" - O que estou achando?
Fala aí galerinha, tudo bem com você?
Espero que sim. Hoje, como um post mais diferente, resolvi falar como está sendo minha experiência de releitura do primeiro livro de "A Barraca do Beijo" e sim, acho que vai ser bem engraçado depois de apenas ter apresentado a resenha para vocês. Então vamos lá?
Posso dizer que fazer esta releitura seria algo que eu imaginava que teria uma perspectiva diferente do que realmente aconteceu. Lembro-me dos momentos maravilhosos que tive lendo algum tempo atrás este livro, porém parece que não li direito o livro ou os acontecimentos iam de uma maneira muito rápida que nem percebi.
Está aí um dos pontos positivos de reler um livro, você pode aproveitar a leitura e ver com outros olhos o que antes achou como normal. Bem é neste ponto que eu gostaria de dizer sobre Noah. Sim, ainda amo ele demais a ponto de ficar agoniada em todas as situações que vejo ele e Elle.
No entanto, neste momento digo que Noah é um cara extremamente possessivo e também estranho. Sim, a primeira vez que li achava o comportamento dele normal. Isso é engraçado de falar, porque hoje com todo o conhecimento que tenho digo que ele fazer o que ele faz com Elle é bem perturbador por sinal.
Imagina você ter um cara que não deixa que ninguém chegue perto de você e trata como uma forma de guerra para que essas pessoas respeitem o seu espaço, ok, isso parece ser fofo de alguma perspectiva, mas achei ele muito controlador e que a coitada da Elle não tem o que fazer.
Em diversas vezes vemos os comentários de como Elle é inocente e que não saberia se cuidar sozinha, mas neste primeiro livro Noah não deixa ela nem tentar isso. Tirando a parte obsessiva dele que ele não consegue ficar sem ela se ela não aceitar o relacionamento que eles tem. Isso é bem doentio.
Bem, acho que explanei bastante o que me incomodou nessa releitura, porém temos também alguns pontos fracos de Elle que vou falar somente quando terminar a releitura. Claro que ainda é uma ótima experiência e que amo demais esse livro, mas meu olhar sobre os personagens mudou bastante.
E você já fez alguma releitura? Quando você leu "A Barraca do Beijo" também sentiu o que estou sentindo? Comenta aí e vamos falar mais sobre. Nos vemos amanhã e fui!
0 comments