Beijada por um anjo 2: A força do Amor – Elizabeth Chandler

By Blog 4 You Books Mania - abril 11, 2022

E aí pessoal, tudo bem com você? Hoje, vamos a continuidade de “Beijada por um anjo”, cujo nome é A Força do amor. Bem, após aquele final do primeiro livro já podemos claramente imaginar o que se passará nessa narrativa né?!

Agora que estão feitas as devidas apresentações, quero deixar claro que se você ainda não conhece nada da história, corre na nossa primeira resenha para que fique entendido tudo que aconteceu. Depois, corre pra cá e vem ver o que vai acontecer depois daquele final.


Após o término do primeiro livro que temos um acidente e a morte de Tristan, vamos partir para o segundo volume onde teremos uma Ivy um pouco mais chateada e que decidiu não acreditar mais em seus anjos.

Ela passa pelo seu luto por vários dias, junto de seu meio irmão Gregory, que claro tem outros planos para ela. Isso claramente vai abrir a visão de Tristan, que com toda certeza percebe uma certa estranheza em tudo que está acontecendo.

Ao mesmo tempo, vamos conhecer Lacey, que é uma famosa cantora que recebe Tristan em seu túmulo. Lá, ela vai mostrar a ele como que funciona o mundo pós morte. Nesse caso, antes que ele possa estar no “céu” precisa fazer uma última tarefa, mas que ele ainda não sabe qual.

Para isso, ele vai ter o auxílio de Lacey e ao mesmo tempo do irmão mais novo de Ivy, que ainda gosta muito de anjos e será uma pessoa super fácil de Tristan se comunicar. Ao mesmo tempo, Ivy não gosta de tudo o que está acontecendo, mas apenas aceita já que não existe mais um motivo para que ela esteja viva.

Quando tudo começa a voltar ao normal, temos aí o mistério resolvido. Esse mistério que permeia boa parte deste livro é qual a missão de Tristan e quando ele descobre o seu objetivo é fazer Ivy voltar a crer em anjos e ele poder assim se comunicar com ela.

Será que isso vai acontecer? Outro porém é que esse acidente não aconteceu por acaso, mas sim foi muito bem planejado e por uma pessoa que quer o mau de Ivy.

Minha opinião

Como esta é apenas o segundo livro de vários, se assim posso dizer, ele tem aquele gostinho de quero mais e ficamos querendo abrir os olhos de Ivy. Ela se mostra uma personagem forte, mas que também tem seus pontos fracos.

Tristan como sempre é um FOFO e eu queria que ele tivesse tido mais tempo no primeiro volume e no segundo antes que ele fosse viver com Lacey. Li apenas em ebook então não posso falar muito da edição, porém referente ao texto está tudo maravilhoso e bem organizado.

A autora me surpreendeu bastante com sua escrita tanto no primeiro quanto no segundo livro, porque ela consegue fazer com que nós leitores tenhamos vontade de ficar lendo por horas e esquecer do resto da vida.

E aí você já leu esta história? Se sim deixa aí seu comentário e caso não aproveite a oportunidade de o livro estar no Kindle Unlimited (clicando aqui) ou caso deseje comprar o físico temos aí a opção na loja da Amazon (aqui).

Nos vemos na próxima, fui!

  • Share:

You Might Also Like

2 comments

  1. Deus, eu amo esse livro e meu coração ficou quentinho vendo essa sinopse tão recente. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Larissa, tudo bem? Eu que fico feliz em saber que ainda existem pessoas maravilhosas que vem em nossos posts comentar <3. E sim precisava colocar mais destes livros aqui no blog, mesmo eles sendo mais antigos.
      Beijinhoss, Tham

      Excluir