A volta dos que não foram...

By Blog 4 You Books Mania - novembro 17, 2021

Fala aí galerinha, tudo bem com você? 

Sei que novamente estou aqui para falar que estamos de volta, no caso estou de volta. Isso mesmo, sumi e cá estou eu para me redimir com vocês do tanto de tempo que passei ausente de escrever para o blog. Desta vez, porém, quero deixar claro que a volta pode ter suas idas e vindas, falo isso simplesmente pelo fato de que meu serviço tem me deixado sem tempo.

Porque trabalhar com edição e transmissão de vídeos tem sido uma jornada maravilhosa, mas nunca tenho tido tempo para tudo que eu gostava de fazer. Para esse novo início não vou me cobrar de aparecer em dias específicos.

Sei que de certa maneira isso é terrível para quem acompanha aqui, mas peço que sigam nossas redes sociais que lá vocês conseguirão acompanhar essas mudanças com maior frequência. Além disso, gostaria de dizer que me sinto completa em querer estar aqui de volta para falar sobre literatura, jogos e muito mais com você caro leitor.

Espero que desculpem a Thamila aqui de fazer você esperar tanto tempo para que pudéssemos conversar como amigos novamente, mas é aquela coisa precisamos nos adaptar e organizar a novas rotinas para que as antigas continuem acontecendo né?!

Gostaria também de apresentar meu novo canal de experimentações, no caso, eu e meu namorado decidimos nos unir e fazer o que a gente ama que é comer e mostrar vários tipos de comidas para você. Deixo aqui nosso vídeo de apresentação para que possa ir lá.


Além disso, quero dizer que hoje mesmo voltamos com os conteúdos aqui no blog, porque além de várias resenhas que já fiz e só preciso trabalhar melhor nas fotos, tenho diversos conteúdos parados para que vocês possam acompanhar tudo que rolou durante a minha ausência.

O canal 4 You Books Mania do YouTube está mais parado que água do mosquito da dengue, mas em breve quero retomar nossos vídeos para que assim vocês consigam ver mais do meu dia e também da minha rotina literária, que confesso está bem parada devido a minha falta de tempo.

Espero que tenha conseguido deixar tudo claro, mesmo na escuridão para vocês e que as nossas postagens e conteúdos tenham uma maior frequência por aqui. Nos vemos mais tarde e comenta aí quais são as suas expectativas aqui para o blog.

  • Share:

You Might Also Like

1 comments