[RESENHA] O Preço da Fama - Mari Monni

E aí leitores e leitoras do 4 You Books Mania, tudo bem?

Ontem tivemos uma postagem super especial da autora e hoje temos a resenha de seu livro "O Preço da Fama". Quem aí gosta de romance?! Se você respondeu sim, este é um livro para você. 

Mas, antes de começar esta resenha gostaria de ressaltar que o livro possui algumas cenas mais picantes e por isso alguns podem não se sentir confortáveis ao ler. No entanto, se gostar daqueles romances em que o garanhão é do time da escola e que a mocinha é uma artista que está se escondendo do mundo, pode ter certeza que vai gostar desta estória. Vamos lá?


Julie Storm é uma famosíssima cantora de pop, no entanto ela está infeliz por sua vida ser tão agitada e a fama buscá-la para tudo! Sua vida é toda divulgada pelos repórteres e fofoqueiros de plantão e isso não é uma das melhores formas para sua carreira, já que ela também é uma pessoa e gosta de privacidade.

Logo, Julie decide que vai à um programa famoso para contar um pouco mais dos seus novos planos, que são parar sua carreira e ter uma vida normal por algum tempo. Para isso, ela conta com a ajuda de sua agente e também com outros amigos e passa e ser chamada de Anne Thompson, já que este é o apelido que seus pais dão a ela, mas que ninguém conhece.

Anne decide então fazer super mudanças no seu visual e entrar em uma faculdade. Isso, faz com que ela conheça sua nova amiga de quarto, porém esta amiga tem um irmão super protetor que decide bater um papo com a nova colega de quarto da irmã, para que assim veja como ela é. 

Keith, logo entra em contato com Anne e eles acabam criando uma amizade maior do que seria possível. Ele é jogador de hóquei e quer partir para o time profissional, mas está passando por vários problemas, já que o time em que joga não tem o apoio da faculdade.

Então os dois acabam se conhecendo em uma festa elaborada pelo amigo de Keith e depois disso não desgrudam mais, já que Keith acaba se apaixonando por ela e ela por ele. Mas como na vida nada é perfeito eles terão que enfrentar barreiras para estar junto e Keith enfrentará a mais difícil tarefa que é conhecer quem é Anne e o que ela esconde. 

Posso dizer que amei demais este livro e ele já está como um dos meus prediletos. Tanto a Julie (Anne), quanto Keith são personagens super fortes que em suas particularidades enfrentam diversos problemas. Eles chegam a se aproximar dos nossos problemas de cotidiano e isso torna a estória ainda mais instigante. Posso dizer que não encontrei defeitos, mas ressalto que gostaria de compreender um pouco mais sobre a irmã de Keith, já que ela faz parte promissora de tudo o que vai acontecer. Será que a Mari vai fazer mais um livro para contar a estória dela? 

E você já leu esta estória? Se ainda não leu fica aqui a minha recomendação e falo ainda que avalio ela com 5 estrelas! Sim, esta estória está entre as minhas prediletas, assim como os vários livros da autora. Conta aí nos comentários o que espera deste livro! Nos vemos amanhã em uma próxima postagem, beijinhos e fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário